19 de novembro de 2009

Epílogo risível da "Epopéia do Dedo" !




Para finalizar a EPOPÉIA DO DEDO, nada melhor que um pouco do delicioso humor e da alegre irreverência da própria Francine. Aquele mesmo humor e irreverência que conhecemos na Fofurinha dos tempos do BBB9, que nos deixaram encantadas com a sua maneira de ser simples e espontânea.


Poisé, Fran não esquentou a cabeça com a onda de censuras e de críticas que algumas santas e puras criaturas levantaram contra a sua dedadinha. Que frustração para os maledicentes: pensavam promover um tsunani devastador e obtiveram apenas uma inofensiva e divertida marolinha...

Adorei ler o que escreveu Francine sobre tal historinha do dedinho obsceno! Nada como levar no riso e na ironia um fracassado ato futriqueiro. Peço licença a Francine para postar aqui o comentário hilário que ela escreveu em seu blog:

“Mas hein??!!! Que bafafa que deu essa história de dedinho obsceno neh?!!!kkk
Mas tem tanta gente que merece esse dedo sabe UUUUUIIIIIIIII...
Estão falando que é feio??? Feio é roubar, matar, fazer mal para os outros...
Mostrar o dedo é apenas liberdade de expressão.
Mas já dizia minha mamãe... Você pode fazer tudo certo na sua vida todos os dias, mas no instante que você pecar haverá mil pra te julgar.
Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... não posso fazer nada: Quero a minha mãe...
Será que eu posso mostrar meu dedo em paz? Cuidem de suas Vidas!!! Kkkkk... Mas que Xaco!!!!kkk
beijos a todos *Fran* "



Esta é a Fran que continua conquistando tantos fãs pelo Brasil. Sem maldade no coração,  com uma grande beleza interior e um estupendo senso de humor. Ela é quem fez e faz a diferença em relação aos demais ex-bbbs.


Postar um comentário