6 de dezembro de 2009

APRECIEM COM MODERAÇÃO!!





Há dias em que me dá uma preguiça medonha, um desejo intenso de ficar de pernas para o ar, balançando numa rede armada ao pé do janelão da varanda, apenas sentindo as lufadas do vento suaves como uma carícia e deixando que os pensamentos flutuem  pelos mistérios que se escondem em minhas lembranças...


Não costumo dormir durante o dia, mas hoje por mais que tentasse concentrar-me no livro que estou lendo, fui vencida por Morfeu que ficou ao meu pé,  me caningando para que eu fosse dormitar em seus braços, resmungando como menino ruim, até que me rendi aos seus apelos. Acordei esperta, porém somente o sono foi embora,  a preguiça ainda está firme e resolvida a não me deixar trabalhar. Assim, depois de não fazer nada,  passei a fazer coisa nenhuma.  Que ócio bendito! 


                                                          


Poisé, esse rodeio todo, pura enrolação de preguiçosa, é só para que não pensem que fui abdusida por um marciano da nave de Mamis, e que, por isso não tenho atualizado o blog.  Assim, deixo como presentinho para as mulheres pluralíssimas, amigas do blog: a foto do hiper, mega, super vitaminado Cacco Ricci...  Mas, atenção! Se sofrerem de insônia, apreciem a belezura com moderação. 




Boa noite, durmam bem, sonhem belos sonhos e tenham um despertar tranqüilo, sem taquicardia ou falta de ar ... rsrsrsrsrss. Desejo a todos um domingo venturoso. Bjs.



5 comentários:

Eva/RN disse...

ABRINDO O HALOSCAM, NESTE DOMINGO ENSOLARADO, DESEJANDO A TODOS UM BELO E ALEGRE DIA DE LAZER.

Blog da Fatima disse...

Eva...
Ainda bem que vi hoje (domingo), pq se tivesse visto ontem não teria dormido. Ficaria só pensando nessa belezura....uiiiiiiiiii..virgiii!!! vai ser lindo assim lá em casa!!

Por amor, esse homi não pode sair da Fazenda. Ai meu Santinho protetor dos meninos lindos, dai-me forças nos dedos pra continuar votando e tirar aquela bombom!!

Bom domingo..

bkos no ♥

Eva/RN disse...

FATIMA

Estou na na campanha... Não malho mais a Bombom, até dou umas elogiadas, mas mando ver na imagem de Caco... afinal, dizem que uma imagem vale mais que mil palavras hehehehehehehehe.

Vê só se vamos perder esse menino lindjo!!! Nunquinha.

BECA disse...

ó, vendo isso e ele voltando da roça, tudo de bom!!!! É o cara junto com Igor...
Sem palavras.......
Bjs

maria teresa disse...

Meu Deusinho do céu, minha santinha me ajude, to apaixonada, ´é lindo demais da conta,obrigadinha por esse carinho,bjinhos