5 de dezembro de 2009

Bombom poderia ter sido a dona do jogo!



Bombom perdeu uma ótima oportunidade de reconstruir a sua imagem  de mulher linda e sarada, acrescentando a esta a revelação de que também é inteligente e capaz de afirmar-se como excelente jogadora. Pena que, em lugar de ter se preocupado tanto em malhar o corpo para entrar no jogo mais bonita, não tenha tido a preocupação de planejar a sua estratégia de jogo. Se a sua estratégia era a mesma usada pela Kiwi,  ou seja: usar o corpo e a sensualidade  para conquistar popularidade, deu-se mal, apesar de ser muitissimo mais bela que a "piercing girl" do pomar carioca.  Peitos siliconados e bundões aloprados já estão virando lugares comuns, já não têm o apelo que tinham antes do tsunami e da vulgaridade de mulheres frutas. Bombom poderia ter sido a dona do jogo,  pena que tenha se perdido em seu narcisismo...


Em vésperas de Tá na Roça, a bela Adriana parece mesmo querer chamar a atenção do público para o seu bem esculpido corpo. A linda dançarina, que já não tem mais nada o que mostrar ao público do PPV, deixou o seio à mais de uma vez durante o reality show, ficou a tarde toda desta sexta-feira (4) com uma camiseta regata branca semitransparente, sem soutien, a mesma que vestira para malhar, ficando durante todo o dia com ela. Bombom ainda ajudou na limpeza da cozinha. De perto, era possível ver os seios da peoa. Pena que ela esteja, desde ontem, nesse jogo de apelação, quiçá pensando que, assim, influenciará o público... Santa ingenuidade!

Se a fazenda fosse o BBB9 e ela tivesse os apadrinhamentos e a garantia da falta de auditoria para impedir maracutaias nos resultados das votações, não somente ficaria na casa, como poderia ser a segunda colocada... Mas, em A Fazenda, o babado é outro. O apresentador Brito não dá chances de para nenhuma folgadinha mandar-lhe calcinhas de presente, nem se empolga com joguinhos ordinários de sedução vulgar, como não fica babando e pondo apelidinhos sem noção... Aliás, as mulheres das duas edições de A Fazenda têm outro perfil, nenhuma tem o perfil das periguetes que são escaladas para o BBB.


Lastimo que Bombom saia do jogo perdendo, para a insípida e inexpressiva Cacau. Lastimo, mas não dou nem um voto para ela ficar. Não esqueci o ato falho dela no momento da indicação, trocando o nome de Caco pelo de Igor. Vejo nisto a determinação de la de continuar na panelinha que vota nos dois. Cacau é do mesmo time, mas a hora dela dançar logo chegará.


Por conta da defesa a Caco, tenho lido acusações à Bombom que, ao meu ver, nada têm a ver com a atuação dela no jogo. Como por exemplo, usar como argumento para votar contra a permanência da dançarina o fato de as filhas dela terem sido reprovadas na escola. Se Bombom passou os últimos três meses cuidando do corpo para entrar em forma no programa e, com isso, negligenciou os estudos das garotas, este é um problema familiar que não pode ser usado como peça acusatória.


Se o ex-marido despeitado da dançarina está fazendo isto, a deselegância e a baixaria fica para ele. Eu não julgo Bombom pela vida dela anterior fora do jogo. Descuidos reiterados revelando sua nudez, somados a uma conversa com Andressa na qual Bombom falou que o Caco vaza, seguida de uma insensata e prematura comemoração de seu retorno da Roça, dançando na varanda, isto sim é motivo para que a reprovemos.



4 comentários:

Eva/RN disse...

Abrindo o haloscan, com meus votos de uma estupendo fim de semana para as pessoas que prestigiam o blog, comentaristas e moiteiros. Bjs.EVA

Marilu disse...

Eu torcia muito por Bombom, no início. Depois fui perdendo o interesse, não gostei do exibicionismo dela. Outra Priscila ninguém merece.

Blog da Fatima disse...

Eva..
Realmente Bombom até poderia ser a ganhadora se Cacolirio e Igor nãoe stivessem na Fazenda né amiga??Pq vamos combinar, essa satitudes apelativas dela, não tem como engolir. Isso sem contar os inumero escandalos, por causa de roça, sapo, e por ai vai!! afff... mulherzinha intragavel!!

BOm findi..

Bjos no ♥

Tem selinho pra ti lá na casinha!!

Eva/RN disse...

FATIMA
Vou pegar meu selinho. Ela poderia fazer um trio imbatível, se tivesse entrado em sintonia com Caco e Igor, mas preferiu ficar contra os dois...