14 de dezembro de 2009

FRANCINE EM NOTÍCIAS!




Já usei muito o meu espaço mulher para poder fazer a campanha a favor de Igor. Agora, quero estar de volta às notícias sobre a minha delicinha Francine. Enquanto ela for notícia, darei apoio em sua divulgação.

Estamos a menos de um mês para o começo do BBB10, mas Francine continua com os holofotes da fama sobre a sua pessoa carismática e querida. Prova disso é o que nos informa a QUEM ONLINE sobre o novo trabalho fotográfico que ela está fazendo para o fotógrafo João Pedro Sampaio.

Algumas fotos já foram liberadas para as fãs da Fofurinha. O fotógrafo publicou em sua página do Twitter uma foto da Ex-BBB nos bastidores da produção, nesta sexta-feira (11). Ela acabou aproveitando para deixar um recado para seus fãs na página de João: "Oi gentemmmmm é a fran!!! To aquiiii!".





Francine foi clicada na festa realizada em uma embarcação cedida para o evento. A ex-BBB exibiu uma silhueta impecável e revelou que já emagreceu oito quilos desde que saiu do reality show. “Passei fome mesmo, parei de comer e vi o resultado, às vezes eu assalto a geladeira de madrugada, mas compenso no outro dia”.



A morena ainda comentou que quer casar. Ela disse que sonha em colocar o vestido branco e subir ao altar para dizer sim. E não parou por aí, Francine garantiu que quer também ter muitos filhos, mas por enquanto só falta o pretendente.



Foto de Francine em Recife, onde foi fazer o lançamento dos seus produtos escolares e da sua agenda. Sua passagem pela cidade foi um sucesso e a afluência do público ao evento foi expressiva. 


Atenção, fãs de Francine, ela estará essa semana em um matéria especial no programa da Tia Sônia Abrão, na Redetv a partir das 15:00 hs. A matéria com Fran está programada para hoje, segunda-feira (14/12/09,).

5 comentários:

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Nós, fãs de Fran Fofura, fofura não, Fofuríssima!!!! agradecemos de coração o apoio incessante que vc tem dado a nossa estrela. Ela é muito merecedora de tudo que vem conquistando. Ela tem muitas qualidades que nos fizeram rendermos inteiramente a ela: caráter, bondade, transparência, autenticidade, espontaneidade, irreverência, mas o que ela tem de sobra é o tal do carisma. Esse quem tem, tem... quem não tem não adianta forçar a barra!!! Fica aqui o meu muito obrigada, querida!!!

Eva/RN disse...

ANA PAULA

Há uma homenagem minha para a beleza de Francine no meu blog http://vialactea-literatura.blogspot.com

Anônimo disse...

Eva. CURTO DEMAIS fRAN E NEM SEI SE VOU CONSEGUIR GOSTAR MAIS DE OUTRA BBB QUE NEM GOSTO DELA.

Carol disse...

E o mais importante: Fran continua sob os holofoRRRRtes (HAHAHAH) por mérito próprio, pelo trabalho que vem fazendo, por ela ser essa pessoa maravilhosa.

Não precisa se valer de ninguém para aparecer! :)

beijos!

Blog da Fatima disse...

Eva...
Poderia ser mudado muitas coisas, mas a unica, caso Boninho tivesse mta preguiça, era uma auditoria na votação. Pra acabar com a manipulação da cúpula! De resto a gente engole!!

Bjos no ♥