10 de dezembro de 2009

LÉSBICA ASSUMIDA E OUTRAS APELAÇÕES NO BBB10



Não sabendo mais para o que apelar com vistas a conseguir alavancar o BBB10 e obter um sucesso que supere os das edições anteriores, ameaçada pelo reality da Record e pelo anunciado por Silvio Santos no SBT, o todo poderoso Zeus, vulgo Boninho, comandante chefe da produção do reality show global Big Brother Brasil, está em busca de uma mulher homossexual assumida e bonita para ocupar uma das vagas pela disputa do prêmio máximo do programa. As informações são da coluna Sessão Extra, do jornal carioca Extra.


Fontes ligadas à produção confirmam a informação e dizem que a 10ª edição da atração promete ser a mais polêmica de todas. É aguardar para ver. A direção tem preparado diversas surpresas para a atração, entre elas, estariam mais câmeras instaladas para diminuir a privacidade e mais dias de confinamento. Além disso, os participantes ficarão divididos em duas casas para a nova edição. Instigado pelos internautas, Boninho aproveitou seu microblog e fez vários comentários e críticas sobre programas e personalidades da TV. Para Pedro Bial, sobraram elogios. "Um príncipe, um novo Chacrinha, inteligente, popular, o cara."


Queira Deus que a repolhuda criatura não tenha a já desgastada idéia de selecionar periguetes e frutas para o programa ou, quem sabe, uma moça de programa do naipe da Surfistinha. Não duvido que entre algum gay também assumidíssimo, disposto a mudar o perfil do indefectível par romântico da vez... Uma drag e um gótico ortodoxo até que completaria brilhantemente o circo do tocinhudo diretor que, na verdade está se pelando de medo da ameaça que vem da Record e do SBT... É voz corrente que Silvio Santos está construindo a sede do reality show e já abriu as inscrições para quem quiser participar na atração que estará no ar também em janeiro, sem dia ainda marcado para a estréia.


De nada adiantará mudar o cenário e o formato do BBB, se não mudar a forma de conduzir o programa. Que acabem com as saídas do confinamento, que apenas façam um festa semanal, que Bial não interfira tanto e seja mais imparcial, assumindo uma atitude mais distanciada que não dê chances de ficar recebendo “calcinhas” de presente, vulgares homenagens xoxotescas das espertinhas, tampouco pondo apelidinhos apelativos em suas preferidas, Isto só rebaixa o nível do programa e esmaga a imparcialidade condizente a um apresentador. Que ele se aprenda com o exemplo de Zeca Camargo e de Brito Junior e volte com menos assanhamento e mais compostura, com mais atitude. E Boninho, que largue de tratar os confinados como se fossem internos da FEBEM, que os respeite em sua dignidade de pessoa,


E, o mais importante: que ponha uma auditoria nas votações. Chega de manipulações dos votos, como acontece em todas as edições e de forma escaradamente escandalosa na escolha dos campeões do BBB5, 8 e 9, quando modificou o resultado das votações. O quase empate de Francine com Priscila só engoliu que era alienado, considerando a imensa legião de fãs que ainda hoje acompanham e apóiam Francine, enquanto a Kiwi não tem um décimo da massa votante que elegeram Francine e Max. Da mesma forma, Jean e Rafinha nunca foram os campeões. Não fora a manipulação do Bombolinho, Grazi e Giselly teriam sido as campeãs.

Não é trazendo lésbicas, gays, velhotes sem noção, velhas assanhadas, periguetes e broncos sem nenhuma classe (como o talzinho que entrou com a Maíra) que se constrói um bom programa, mas sim com pessoas bem articuladas, inteligentes, maduras, com noção de jogo limpo e competitivo, com personalidade marcante e muita atitude. Isto ainda não vi em nenhuma edição. Cuidado Boninho, a Record melhorou muito A Fazenda, apresenta provas excelentes, honestas e super criativas, tem auditoria e um apresentador corretíssimo. Ponha as barbas de molho, gordote prepotente, porque A Fazenda 3 poderá engolir o BBB11 com farofa.

Um comentário:

Jane disse...

Concordo com tudo,pra variar...
E vc sabe, há 1 mes já recebi 5 telefonemas da Net perguntando se não vou assinar o BBB10.Digo não e poruq: é uma bandalheira,oboninho manda e desnmanda e não há votação com auditoria.
Em todas as vezes em que disse este não, no dia seguinte fico sem a Net e o Virtua.
Hoje me esquentei pq caiu tudo de novo e pedi reembolso, como sempre faço e todos deviam fazer.Só num dia tive 22 reais de abatimento.
Se todos fizessem isto eles faliriam...
E descobri que pago 87 reais de Virtua.Vou verificar outras bandas largas,pq qdo a Net resolver me punir por não estar assinando o BBB , pelo menos não me tiram a internet...
Eles são VIGARISTAS PROFISSIONAIS.
Enquanto na Fazenda existe nesta Fazenda, um puritanismo falso e hipócrita, no BBB existe a pouca vergonha generalizada a começar por boninho e bial...
Cansei !!!
bjk