25 de dezembro de 2009

QUE DELICIA DE CARÍCIAS !




Este texto de Jussara Haddad é mesmo uma delicinha! A autora não é adepta de falsos pudores, vai logo abrindo o jogo e ensinando a mulherada o que elas precisam saber para terem uma vida sexual de qualidade, sem frustrações, sem carências. Ao mesmo tempo, o que ensina também é do interesse dos parceiros, ela não os exclui da fruição do mesmo prazer, enfatizando a reciprocidade da troca de carícias, de interesse e de busca de uma relação sexual mais plena e prazerosa. Vamos à leitura do texto e bom proveito!

"Carícias preliminares, beijo na boca, no pescoço e na orelha. Mãos que passeiam pela nuca, pelos ombros, pelas pernas, ui! Que delícia sentir o toque da pessoa desejada. Que delícia namorar, namorar e namorar antes de qualquer coisa. 

Beijar na boca tem um sentido de tudo. Reparem só como é impossível viver um amor sem beijar na boca. Sem beijar na boca quer dizer claramente que está tudo errado. Fazer amor sem beijar na boca tem graça?
Carícias! Como são importantes as carícias que envolvem o casal e o momento em que estão querendo se amar. Está certo que cada hora é de um jeito e todo jeito é bom pra quem está a fim de ficar junto. Mas aquela vez que envolve carícias, muitas carícias, deixa lembranças maravilhosas, não é mesmo? 
E não tem essa de que é só a mulher que gosta e que precisa. Muitos homens fazem questão absoluta de muita preparação. Tenho ouvido casos bem parecidos aos das mulheres, contados por elas mesmas sobre os seus parceiros. Tem tudo a ver. Muitos homens já não estão mais conseguindo partir para o ataque a sangue frio. O estresse, o cansaço do dia a dia, a cabeça cheia de problemas. Eles também estão precisando de carinho, de envolvimento, de massagem, enfim, de bons motivos para revelar a fera que existe em cada um. 
As mulheres, nem se fala. São cristais que, apesar de hoje em dia estarem mais ousadas e seguras do que querem, não dispensam um bom clima de romance para começar o que querem. Ah, importantíssimo, também não dispensam os arremates finais. Ficar deitadinha no ombro dele, ganhando beijinhos, dizendo coisinhas melosas, hum... É o sonho de muita mulher. 
Nada contra as rapidinhas, mas com carícias, com carícias se vai mais longe, com carícias se suspira se arrepia e se contorce. Que delícia o casal que cresce junto e que consegue manter isso indo muito além da obrigação conjugal a cada vez que se encontram na cama. Muitos casais conseguem isso e isso é simplesmente encantador, apaixonados depois de tantos anos. 
Muitos infelizmente se entregam ao desgaste e aos conceitos plantados pela sociedade de que o casamento de alguns anos não pode oferecer paixão, prazer e alegria. Que bobagem, perderam tanto tempo cuidando de coisas tão menos importantes e se esqueceram de cultivar o principal, o carinho entre eles. Aí realmente, em casa não tem graça mesmo. Gente, as pessoas na grande maioria se casam apaixonadas. Onde é que isso foi esquecido? Por que valores aqueles foram trocados? 
As zonas erógenas como pescoço, orelhas, seios, virilhas, pernas, nádegas e costas, quando acariciadas levam a um estado orgástico capaz de inundar de prazer qualquer relação. Mãos a obra! Usem e abusem das carícias e estendam seu prazer ao limite das estrelas
_____________________________
AUTORA: Jussara Hadadd é terapeuta holística,
especializada em sexualidade


3 comentários:

Natalense assanhada disse...

Hummmmm! Adorei! Fiquei rosa chiclet e com um calor medonho! Sou mesmo uma conerrânea sua muito assanhada...

Eva/RN disse...

NATALENSE ASSANHADA

Que assanhada nada! Você é normalzinha da silva! Leia direitinho o texto e não tenha dúvidas em pôr em prática as delicinhas de carícias no seu amado parceiro.

Anônimo disse...

Gostei, até aprendi uma coicas básicas kkkkkkkkkkkkkkkkk