26 de janeiro de 2010

Francine, Gyselle e Joseane: três vitoriosas!




 
 
Francine Piaia nunca esteve tão bem na área profissional. Como colunista da revista Te Contei, vem fazendo reportagens nas ruas interessantíssimas, naquele estilo leve, humorístico e, ao mesmo tempo, esbanjando simpatia, alegria e cordialidade com os entrevistados, aos quais dentre outros temas, faz perguntas sobre as impressões das pessoas sobre o BBB10.

Hoje vi um vídeo de uma dessas entrevista e que rasguei de tanto dá risada com os repentes inteligentes e engraçados da Fofura,  com as suas mímicas molecas e suas expressões fisionômicas marotas, que tanto nos divertiram no BBB9.  O clima de bom humor e de alto astral deixa os entrevistados envolvidíssimos e dispostos a conversarem com ela, a responderem às suas perguntas.



Francine teve que desistir do desfile na Sapucaí, devido à sua agenda lotada de compromissos. Vencedora de uma enquête realizada por twiteiros para elegerem a gata do ano, posou para um ensaio fotográfico caprichado. A melhor foto sairá num calendário, representando o mês de outubro.

Outra que está muito bem profissionalmente é a ex-“BBB” Gyselle Soares. A bela Cajuína dará vida à personagem Celeste, amante de Getúlio Vargas, e melhor amiga da personagem de Claudia Raia, no filme “A fronteira de sangue”, de Ricardo Zimmer. É o terceiro longa de Gyselle, e ela garante que tem se dedicado de corpo e alma à carreira: “- Estou solteira e muito focada no cinema. Não digo que se encontrar uma pessoa especial eu não vá ficar. Mas como sou muito intensa, estou me guardando - diz.



Gyselle também contou que ainda não teve tempo de assistir ao "Big Brother Brasil 10", mas que achou legal a idéia de ter ex "BBB"s no programa. Mesmo assim, ela garante que não entraria novamente no reality:“- Não fui chamada, mas se fosse teria de dizer não. Acho legal, mas o programa exige muita energia nossa e no momento meu foco é outro”.

Dá-se bem na vida profissional, provar que nunca foi nem é uma leviana piriguete, é a maior e mais bem dada resposta de Gyselle para as pessoas que, em seus blogs, tentaram desmoralizá-la da forma mais aviltante e perversa, atribuindo-lhe muita baixaria, dentre as quais a infâmia caluniosa de rotulá-la como prostituta nas calçadas de Paris, por puro preconceito contra a sua instrução precária e a sua condição de moça pobre, de família humilde.



Joseane, recém saída do BBB10, está prestes a casar-se com o homem que namora há dois anos. A linda ex-miss fez um belo ensaio para o Paparazzo e está estudando as propostas recebidas para posar para a PlayBoy. Além disso, ela está muito feliz com as propostas de trabalho que lhe estão sendo feitas, inclusive para ingressar em uma emissora de Tv, para participar de uma novela. Estou certa de que a melhor coisa que poderia ter acontecido com Joseane foi a sua eliminação na primeira semana.  Se ficasse mais tempo, convivendo com as piriguetes, correria o risco de sair da casa com má fama,  confundida com as tais doidivanas.  Participar do BBB10  é uma roubada...

Um comentário:

Eva-Nat disse...

Abrindo a caixa de comentários com um abraço de boas vindas para quem quiser fazer seu comentário. Eva