30 de junho de 2010

A adolescente Diana de "Passione"



Aguinaldo Silva, famoso por fazer posts de tom irônico no Twitter, usou seu Twitter para comentar a atuação de Carolina Dieckmann em “Passione”. A atriz atualmente interpreta a mocinha Diana na trama de Silvio de Abreu. 

“É impressão minha ou Carolina Dieckman está assim, fazendo a adolescente travessa, meio ‘Malhação’ em ‘Passione’?  postou Aguinaldo. Esta declaração de autor de novelas expressa exatamente o que acho da péssima interpretação da atriz, cheia de cara e bocas de sonsa e de adolescente vítima dos fados. Até o penteado e a cara lavada completa o perfil de uma adolescente que ela já não é há muitos anos.

 Além do mais, a personagem é uma chatinha de galochas, cabeça de vento, do tipo que, ao primeiro problema no casamento, corre para os braços do ex-namorado apaixonado por ela e põe um bom par de chifres na testa do consorte. As intermináveis DRs  e cobranças a que a tediosa e choramingas personagem submete o marido nem ele  está suportando.

A novela passaria muito bem sem esta figurinha sem sal.   Ela emagreceu demais, deixou o rosto escavacado e com aspecto de retirante na seca nordestina. Ainda é bonitinha, mas não tanto o quanto era antes de  perder  tanto peso. E sem maquilagem fica mais insípida e incolor, tal como apareceu como jurada na Dança dos Famosos, onde teve uma atuação fraca e infantilóide, salpicada de pieguices e trejeitos de dengosa. 

O que parece é que a infantilidade da criatura não está encarnada apenas na sua personagem na novela. Corre pelas praças e avenidas da Net que ela se rói de ciumeiras e de inveja de Mariana Ximenes, por esta está aparecendo muito mais no papel de vilã da trama, ficando aos queixumes no PROJAC. Haja saco!  

Um comentário:

Blog da Fátima disse...

Eva..
Concordo contigo, não sei como Carolina foi ficar desse jeito tão sem graça...parece até que fuma um cigarrinho do demo!!! O mulherzinha que parece que ta sempre no ar...sei ká, ela é mto esquisita...e a cara de retirante nordestina cai mto bem pra ela... heehehehe

Bjos no ♥