4 de novembro de 2010

"Morro e não vejo tudo!"


Está na moda mulheres fazerem ensaio juntas nas revistas Playboy e outras do gênero. Que moda!!! Como funciona bem o açougue de carne humana!! E quantas jovens seguem para o abate em troca de dinheiro. O que não se faz por dinheiro... que não faz certas pessoas para terem mais uns minutinhos de fama instantânea e fugaz, para sentirem as luzes dos holofotes sobre as suas figuras ameaçadas de caírem "ad infinitum" no esquecimento... Pobres garotas!
Dizem que fazem nu artístico, que se trata de Arte!... Hummmm, sei... Tá!... Pois, se é arte, por que são pagas para posarem, por que os consumidores de tal arte usam-na para fins nada estéticos e nada edificantes? Arte!!! Sei! Em outros tempos, esse tipo de atividade tinha outro nome. Talvez por isso eu estranhe ver duas mulheres s
e deixando fotografar aos amassos e beijos com outra...
Respeito as lésbicas. Sim, respeito-as, por que sei que não optaram por relacionarem-se com outra mulher. Apenas seguiram uma orientação sexual que faz parte da sua natureza. A única opção que podem fazer é a que decide se assumem a sua condição e buscam ser felizes bem longe da mentira, ou se não assumem e sofrem o vazio de uma existência sem amor.
Na mesma medida em que respeito e compreendo a homossexualidade das lésbicas, execro as mulheres que se declaram bisexuais, simplesmente porque isto não existe. Ou se tem atração por homens ou por mulheres. Isto de dizer que sente atração por ambos os sexos, para mim, é perversão, é falta de limites na busca de prazer, é desvio de personalidade. Minha avó e minha mãe diriam que é semvergonhice mesmo. Não digo isto, mas aconselharia a estas mulheres a procurarem um psicanalista que as ajude a resolver o que nelas está mal resolvido e as leva a procurar com pessoas do mesmo sexo, as sensações que não conseguem com um parceiro do sexo oposto.

Escrevo tais considerações inspirada em Fani e Natália Casassola, duas ex-BBBs que marcaram a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil pelo comportamento escandaloso e destravado. As duas estão na capa da 'Playboy' que chega às bancas no próximo dia 9. As fotos do recheio exibem as duas em cenas de beijos e amassos.Se o negócio é polemizar... vamos lá! Não bastassem as fotos apelativas que fizeram juntas para a "Playboy", Fani e Natália Casassola continuam botando lenha na fogueira.
Depois de se definir como bissexual e dizer que ficaria com a amiga, a fútil Fani descreveu para a revista o que, segundo ela, é a maior diferença entre sexo com homens e mulheres. Pois é, a Ex-BBB é uma expert no assunto! "Com mulher, o sexo parece uma preliminar eterna. Por mais que você chegue lá, sempre fica faltando alguma coisa”. Apesar de afirmar que sai com os dois sexos - "me considero bissexual, apesar de preferir homens" -, Fani diz que nunca fez um ménage à trois. “Homens e mulheres são muito diferentes na cama. Se algum dia isso rolasse, não iria conseguir dar meu máximo para os dois”.
A temperatura subiu nos bastidores do ensaio de Fani Pacheco e Natália Casassola. Segundo fontes do EGO, as loiras se beijaram de língua durante a sessão de fotos. E mais! Em uma das sequências, Fani teria escrito uma frase pornográfica no espelho. É esperar para ver... Falta pouco! Já Natália contou que até fazer o ensaio com Fani, nunca havia tido experiências com mulheres. “Gosto de homem, nunca tinha ficado com mulheres”, disse ela, que não descarta essa possibilidade. “Não vou dizer que nunca [ficaria com outra], mas eu não me imagino saindo para pegar mulher. Se algum dia rolar, rolou.” (Que garota moderna! Como se valoriza e nutre respeito por si mesma!).
O ensaio de Fani e Natália foi feito em um flat em São Paulo. O fotógrafo Maurício Nahas descreveu o clima do ensaio: "As duas chegam da balada e já começam a se pegar pelo corredor”. Que beleza de ensaio pornô! Imaginemos se uma das duas tivesse sido escolhida para o BBB10... Que cenas calientes protagonizaria com a assanhada e inconseqüente Morango!!!

Morango é outra que também fez um ensaio com Renata Del Bianco. Na noite desta quarta-feira, 3, Ana Angélica lançou seu ensaio sensual, feito exclusivamente para seu site, ao lado da atriz Renata Del Bianco, que causou polêmica em torno do relacionamento das duas. Elas afirmam que tudo não passa da amizade e ambas se dizem comprometidas.
"Dentro de todas as coisas da minha vida, a mais difícil de falar é sobre relacionamento. Prefiro preservar. Mas ela entende que é trabalho", se limitou a dizer Morango. "A gente é amiga acima de qualquer coisa", disse a ex-Chiquitita sobre Angélica. "Eu namoro alguém que me incentivou do começo ao fim. É um homem", completou. Quando questionada se já teve relacionamentos com mulheres, Renata foi econômica. "Gostaria de não falar. É muito íntimo." Hehehehehe... O curioso é o namorado incentivar este tipo de exposição. O dinheiro fala mais alto que qualquer prurido de ordem moral, né mesmo? Esta é a época decadente em que vivemos, esta é a moral vigente! Estamos no apogeu da era do Vale tudo por dinheiro...


Fonte: EGO.

2 comentários:

Jane disse...

É falta de pudor,amiga.
PUDOR.
Uma característica feminina que se perdeu.
bjk

zenobia collares Moreira cunha disse...

Jane
Você definiu bom o que falta nas duas periguetes.