28 de dezembro de 2010

Iris Stefanelli, sempre linda e exuberante.



A ex-BBB e repórter do TV Fama Iris Stefanelli ficou noiva do empresário Jerônimo Teixeira, no dia 20 de novembro. Eles, que estão juntos há dois anos e meio, fizeram uma festa para 150 pessoas, em Uberlândia, para comemorarem com amigos e familiares a data da oficialização do compromisso de casamento.

Além da aliança de ouro branco do casal, Iris ganhou do amado mais um belo anel da Tiffany. A festa, que durou até o amanhecer do domingo, tinha pista de dança e no cardápio havia queijos, saladas e pratos típicos da região mineira. A noiva, lindíssima como sempre foi e continua sendo, estava com os lindos olhos brilhando de felicidade.

O casamento da mais bela ex-BBB será realizado no mês de maio. Alguém duvida que Iris será uma estardalhaço de noiva, esparramando beleza e simpatia, elegância e glamour? Fico feliz por saber que Íris encontrou um homem a sua altura, um homem maduro, correto, parceiro, que a valoriza e ama.



3 comentários:

Eva-Nat disse...

Sejam bem vindas todas as pessoas que desejarem comentar a postagem. Feliz Ano Novo para todas.

Ana Paula disse...

Pois é, Eva!!! Tb fico imensamente feliz de ver a Iris no cminho tão especial!!! Ela e a Fran, para mim, são inesquecíveis!!! Guardo-as num lugarzinho muito especial em meu coração e desejo sempre o melhor para ambas!!!

Sandra disse...

Eva, com sua sensibilidade falou tudo que vemos nos olhos da Iris. O que encanta na Iris que além de linda por fora é linda por dentro, e realmente ela encontrou um HOMEM verdadeiro, que a ama e que ela ama, um homem que ela pode contar sempre. Não é a toa que a Iris anda sorrindo a toa.