7 de fevereiro de 2011

Maria, acorda garota: mentira tem pernas curtas!



Ariadna saiu da casa do BBB11 sob o peso da acusação de ter omitido sua condição de transsex para as pessoas da casa. Ela foi execrada fora da casa e criticada pelos confinados. Ariadna foi rotulada de mentirosa, falsa, debochada e outras rotulações piores, dentre as quais sobressaia a de ser “Garota de Programa”.

Agora, MauMau está de volta, com a testa bem enfeitadinha, sabendo do que Maria exercia a mesma profissão de Ariadna. Só não sabe ainda que tipo atriz ela é, que tipo de filminhos fez e a fama que tem. Ele a trata com indiferença... Não acredito que a mágoa seja porque a leviana garota ficou aos amassos e selinhos com Wesley durante toda a festa IPANEMA. Creio que o problema está na mentira em dose dupla da Maria.

Maria nunca lhe disse o que fazia profissionalmente, namorou com ele e se fez de garota difícil, usando a máscara de garota recatada. Depois mentiu desastradamente, ao tentar se inocentar da ficada com o médico, jogando a culpa do assédio no novato, de quem apenas se defendia e procurava não ser indelicada. Mentirosa! Cara de pau! As fotos dela com Wesley não deixam dúvidas de que ela ficou com o cara, fez joguinho de sedução e deu selinhos com muito gosto, dando mole para o cara e se achando... 



Na festinha, após os primeiros selinhos, ela e Wesley foram brincar no pula-pula e ficaram em um clima romântico. O médico fica por cima da sister e diz: "Eu quero te beijar". Maria desvia do brother: "Vou sair beijando assim?", diz a atriz. Wesley respeita Maria: "Não estou apressado". 

Os dois voltam a trocar elogios e Maria acaba se abrindo com o brother: "Você é um cara envolvente e gente boa. O que adianta ficar pensando no Mau Mau (Mauricio), sofrendo, se eu conheci uma pessoa. Todo mundo fala: 'A Maria tá com brilho nos olhos diferente'", afirma a sister.  Até discissão rolou entre eles por causa da brincadeirinha de das outras com Wesley que deixou-a irritadíssima e com pitis de ciuminho.  Fala sério, Maria!


Wesley diz que seu sentimento é recíproco. "Eu me sinto privilegiado por conhecer você", se declara o brother. Maria diz que se sente do mesmo jeito. "Eu que me sinto privilegiada por conhecer um homem com olhar penetrante", elogia a atriz.

Não condeno Maria por ter dado mole para o médico. Minha birra é com as mentiras deslavadas e com as explicações cínicas, gaguejantes, sem argumentações adultas e honestas que deu para o retornado para passar por fiel e apaixonada menininha. Fala sério, Maria! Assuma o que fez!  Se não houve mais que uma ficada entre ela e MauMau, na qual um usou o outro, porque ela não falou que tinha o direito de "ficar" com Wesley?. Afinal, MauMau saiu da casa agarrado com Diogo, pouco se incomodando com Maria.  Se está com cobranças agora, é apenas por orgulho de macho imbecil, incomodado por ter sido substituído e esquecido.  Faltou atitude em Maria!  Atitude de Mulher séria!  Mas... Maria é uma pessoa que se pode levar a sério?  

Adianto que acho MauMau um porre. O cara já era feio e chato antes de sair, agora está se sentindo o maioral, o próprio campeão, o dono do jogo. No final das contas, MauMau não passa de mais um garotão carioca bombado, cabeça vazia, metido a dar lições aos outros como bom macaco que não olha para o rabo. Voltou para reforçar a boçalidade hiperbólica do Gago e para ficar bancando o Pastor cheio de bondade no jogo e no coração de santo homem. Mais um para eu abominar! O cara ficou vendo TV no hotel, como ele mesmo disse, sabe muito sobre o programa e é recebido pelos demais babacões como o salvador da pátria.

São mesmo muito incoerentes ao rejeitarem os novatos e pagarem o mico que todos pagaram no confessionário. Bando de paspalhos. Adoreeeei o mico que lado A e lado B pagaram em rede nacional, repetindo o mesmo erro que os desmiolados do BBB10 fizeram com Josi e Dourado.

Agora, estão as tontas Talula, Jaqueline, Maria , as mentoras da burrada de saias, na ressaca pós-indicação. É no que dá mulheres quererem fazer uma guerrinha de gênero contra os homens da casa.  O que conseguiram foi um infame paredão, com dois homens dos três homens que ainda se salvam neste malfadado programa, os mais educados, decentes, respeitadores com as mulheres e, além do mais são lindos.  Decepcionei-me com Jaqueline como líder e, mais ainda com a chatinha Tallula. Agora aguentem a revanche do lado A, liderada pelo boçal MauMau.

Só lamento  ver Cristiano e Rodrigão no mesmo paredão, graças à burrice de Jaqueline e da covardia geral. Todos abominam Diogo e se sentem incomodados com Paula , poucos aturam Natália, mas não ousam mandar os dois para o paredão, por medo. Borram-se de medo do Gago e da Pantagruélica loura. Não duvido que o debilóide e a comilona ganhem os dois primeiros prêmios. Hehehehehehehe.... Dá-lhe Diogão e Paulona! Vai, Daniel... Vai que o jogo é todo seu!


5 comentários:

Jane disse...

Eva, eu pesquisei.
Não há um único video pornô da Maria.
Há fotos dela nua.
A Xuxa fez filmes pornôs e gastou uma baba para impedir a reprodução e o filme pornô pior foi dela dando de pedófila...E hoje é respeitadíssima.Teve um caso com Marle,( enunca admitiu- mentiu?) teve um filho com o pai da Sasha sem amá-lo.E continua respeitadíssima.
Só refrescando a memória.
bjk

guto disse...

o problema não é apenas o chifre, que nem rolou, ou a profissão, é tudo junto. maria quando entrou na casa foi logo apontada como atriz erótica. parece q ela concorreu a pantera, ou algo do gênero e além de fotos eróticas, era girl-for-pay, fazia strip pago em sites. ou seja ela não era propriamente atriz de filme pornô mas vendia o corpo. agora ariadna falou q ela fazia programa também. já xuxa fez o que tava na moda posou pra revistas ( assim como monique e luisa) e fez um filme numa época em que não havia essa caça às bruxas em relação à presença de crianças em filmes eróticos, isso era até bem comum. ou seja nada a ver coisa com outra.
curioso que maria no início parecia um personagem de marilyn monroe: gostosa, burrinha, mas amiga, sensível, bom coração, que estava esperando seu príncipe: o zé-olhão mauricio. mas... foi só ela voltar do paredão que ela começou a agir como se espera de uma piranha, dando em cima do médico, se fazendo de sonsa, jurando que não sabia se posaria nua, falando q era filha de médica( =bem nascida) e até sonhava casar com um, mas tudo isso no joguinho vulgar daquelas garotas de colégio, que logo apareciam grávidas, do 'cadinho'( cadinho de um, cadinho de outro). e ao que parece o wesley sabia de tudo já que se referiu a ela como a "famosa meg" seu nome artístico. não sei o futuro dela ali, mas se ela continuasse fazendo a marilyn ela ia longe.

Anônimo disse...

Lamentável!

Cada julgamento mais absurdo que outro, nada como moralistas... pra vida alheia!

neste blog não retorno!

O Mauricio so voltou pq queriam ver sangue!

nada a ver com a "capacidade" desse bobão, maria vai com as outras quem disse na saida q nao tinha nada com a Maria???

ara gente! me poupem desses comentários tão preconceituosos!

Eva/RN disse...

ANÔNIMO
Faça assim mesmo, não volte mais ao blog, na certeza de que não fará nenhuma falta a sua delicadinha pessoa. Vá pela sombra...rsrsrrrsrrsrsr

Eva/RN disse...

TDM
Amiga, também pesquisei a Meg, vi fotos e vídeos. Vendo o que vi, lastimei as escolhas infelizes dessa mulher tão jovem, tão linda e já envolvida com tanta vulgaridade e falta de amor próprio.
Xuxa fez um filme, para o cinema, com um elenco de qualidade. Tinha dezoito anos. Se é lésbica, sabe ser discreta. Se teve uma filha com Zafir, sem amor, isto não significa que é uma mulher depravada. Mas uma mulher madura louca para ser mãe.

Desculpe-me , amiga, mas não consigo comparar Xuxa com Meg Mellilo. Xuxa leva uma vida digna.

Aposto como na festa de quarta-feira, ela estará aos amassos com MauMau...