9 de maio de 2012

Ex-BBBs já não interessam tanto às revistas Playboy e Sexy.


Enquanto algumas mulheres saem do "Big Brother Brasil" prontas para assinar contratos para ser capa de revistas masculinas, outras quase precisam pedir por uma sessão no conteúdo de alguma edição. Assim parece ter acontecido com as ex-BBBs Kelly e Fabiana, que estão batalhando para tirar um troco com algum ensaio nu.
De acordo com a coluna "Zapping" do jornal "Agora", as participantes da última edição do reality show estão se achando demais durante as negociações com algumas revistas masculinas. Kelly teria negado o convite da "Playboy" por achar muito baixo o valor de R$ 60 mil em cachê (é o que estão pagando. A Sexy paga menos). .
Arrependida, a moça teria voltado atrás para negociar, mas a revista disse que era tarde demais e ofe-receu apenas uma edição especial, sem cachê, apenas com participação nas vendagens. Ao que tudo indica, a ex-BBB não aceitou a contraproposta.Enquanto isso, a segunda colocada na 12ª edição do reality show, Fabiana, precisou apelar e procurar a revista "Sexy" para propor um ensaio nu, mas a publicação recusou. Sendo assim, Fabiana nem deve ter cogitado procurar a "Playboy".

A Playboy fez ensaio com a desbundada magricela Renata, então por que recusou Fabiana e Kelly? Renatinha tem o rosto bonito, mas é feia de corpo. Não tem nada especial a deslumbrada garota!!!
A lourinha, apostando tudo para aparecer, escancarou nas fotos em poses vulgares, como a que posta-mos acima.  É uma lástima que uma mulher tão jovem prefira  mostrar a perereca em vez de retornar aos estudos e  cuidar de arranjar um emprego decente para bancar o luxo. 
A PlayBoy já não paga bem como fazia.  Portanto, a ilusão de ganhar uma bolada significativa está por terra.  Iris Stefanelli e Grazi receberam um cachê de fazer inveja. Mas, eram moças com um perfil moral bem oposto ao das periguetes das últimas edições.
Kelly, uma morena recatada, de corpo lindo e rosto exótico, recebeu a oferta de sessenta mil reais. Ela recusou. Depois se arrependeu e não lhe deram outra chance.  Fabiana tem penado nas portas das editoras de Revistas masculinas, doida para receber um convite que nunca foi formulado.  Tanta exibição do corpo na casa do BBB12 , sonhando e, ser capa da PlayBoy, para passarem por tamanha decepção. A  “se achante” Laisa  está, também,  esperando sentada um convite.

Monique gastou os tubos com lipo-aspiração e cirurgias para  uma reforma geral  no corpo pesadão e celulitoso, para  se candidatar a ser capa da PlayBoy. Foi um tal de levantar a bunda e os peitões, tirar gordura do tronco, mexer no nariz ...  No final de tanto gasto, não foi convidada pela PlayBoy. Teve que se contentar com uma capa na Sexy, com um cachê bem menor que a grana gasta para se embelezar.   Mulher bonita, siliconada e lipoaspirada é um produto que tem aos montões na mídia . Não é o caso de Monique...

Vão trabalhar bando de faz nada !!! Querem mostrar o quê? Já mostraram tudo e não é lá essas grandes coisas? Melhor que aproveitem a experiência e a lição de que nem tudo na vida é apenas uma bunda bonita, peitões artificiais corpinho malhado.

Monique já mostrou tudo na casa do BBB12, quando se embebedava dava aqueles espetáculos despudorados.

Nenhum comentário: