3 de junho de 2012

Raquel Pacheco e Ângela Bismarch sem hipocrisia!


Fizeram o maior auê com a resposta que Ângela Bismarchi deu a Brito à propósito da inoportuna pergunta que o apresentador lhe fez, ou seja: Você é casada e autora de um livro sobre sexo, então como será para você ficar confinada durante três meses, longe do seu marido? Será difícil ou não? A resposta franca e direta, que deixou Brito na maior saia justa, foi dada com a maior naturalidade: Ângela Bismarchi disse: "precisarei apenas encontrar um cantinho para me masturbar". Com esta declaração causou polêmica e muitos comentários desfavoráveis a ela Brito quase desmaia! Ô, povo hipócrita!  Cuidado com suas perguntas, Britinho!  Queria que uma mulher descolada, modernosa e expert em sexo respondesse o quê?

Muitos acharam um escândalo, outras se disseram chocadas, como se tivessem ouvido algo que nem sabiam que existe. Ora bolas! Até Monique Evans, uma ex-peoa, que dizia coisas bem mais pesadas, jogou pedra em Ângela. Quanta hipocrisia! Duvido que todos que ficam confinados no BBB e em A Fazenda não pratiquem a masturbação. Apenas alguns revelam que fizeram e outros ficam calados (o que é uma atitude correta, porque a ninguém interessa as intimidades dos outros). Acontece que a masturbação feminina é ainda tabu. A masculina não é. Ninguém se escandalizaria se a resposta dada por Ângela tivesse sido dada por Vavá. 

A respeito desse assunto, li uma postagem de Raquel Pacheco (Ex-Bruna Surfistinha), com um depoimento franco e sincero acerca da sua experiência no confinamento. “ 

Dias depois, quando saí do confinamento, li uma matéria numa revista que dizia logo no título: “Bruna Surfistinha declara que se masturbou em A Fazenda”. O texto estava escrito num tom como se eu tivesse cometido um crime. 
A primeira vez que me masturbei lá foi na casa da roça, na segunda semana, momentos antes da prova do fazendeiro. Fui ao banheiro e fiquei um bom tempo. Precisava relaxar. E desde então, foi uma prática muito comum para mim, em meus 3 meses de confinamento… Da metade do jogo em diante, já dá para se masturbar tranquilamente no banheiro da sede, pois há menos pessoas querendo usá-lo. 
Ângela logo descobrirá que o cantinho que procura está mais perto do que imagina: no banheiro do celeiro. Mas, acho que ela já sabe! “ 

Agora eu pergunto: alguém viu Raquel se masturbando na Fazenda? NÃO! Da mesma forma que ninguém verá Ângela fazendo a mesma coisa, como aconteceu com Priscila Pires (com o travesseiro), Fani Pacheco (como o chuveirinho do sanitário) e todas as outras e outros que fizeram e tiveram a decência de não falarem em suas itimidades. Mas Daniel masturbou-se na pista de dança e sobre o edredon da própria cama e acharam lindo, engraçadinho, como acharam uma fofura Maria Melilo tentando estuprar MauMau, agarrando o bilau do rapaz na marra, ao vivo e a cores... Portanto, a Ex- Surfistinha mostrou-se uma pessoa muito mais decente que as peguetes que Boninho seleciona para promover a fudelância no BBB. Com a Maria Chuteira Monique a fudelância com Daniel, ambos bêbados, acabou nas mãos da polícia. Portanto, o que Ângela disse simplesmente expressa o que todos/as fazem, sozinhos ou com mais alguém... O mais é pura hipocrisia. 
Ângela apenas respondeu à pergunta inconveniente de Brito. Indecente são as cenas de sexo protagonizada pelas peguetes Renatinha com Ronaldo e com , Laisa e Monique no BBB11, Imoral foram as cenas de Maria Melilo transando com três homens do BBB11, abaixo da crítica foram as cenas de furor uterino de Monique 

Raquel Pacheco. (blogdaraquel.blogsfera.uol.com.br)

Nenhum comentário: