6 de agosto de 2012

Ó, como sofre esta meiga garotinha!


A edição de A Fazenda do dia seguinte da saída da indigesta Penélope ficou passando o filminho de Titia Nicole em seu reencontro com os bichos após ter escapado da roça... 
A megera indomada fez um teatrinho seboso, artificial, sem nada a ver com a personalidade grosseira que vem demonstrando ter, para o público ver o quanto ela ama os animais, o quanto é carinhosa e “Fantástica” com os bichinhos, como é coração bão. 
Ó, céus! Esqueceu a descompensada "governanta" da Casa sede de A Fazenda o quanto criticava Simone por fazer a mesma coisa, na mesma medida que insiste em dizer que Vivi maltrata os animais. Ô, língua viperina!
Olhem a carinha sofrida da pobre garotinha, abraçadinha com o sobrinho, num dilúvio de sentidas lágrimas. Parece a imagem da Mater Dolorosa! Ó, dor! Ó, vida ingrata que me separa do meu filhotinho... Ai, ai, ui, ui, ... 
Filipe ganhou a prova da chave e deixou o serpentário em polvorosa... Hehehehe. Mas, não vou relatar aqui o fuzuê que que aconteceu nesse domingo (5). 
Quem quiser saber os detalhes, leia o post que escrevi no Rabiscos de Eva. (O link está à direita da página, em meus favoritos. 

A todos/as meus votos de que tenham uma feliz semana!


Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo em número, gênero e grau.