11 de outubro de 2012

Lá vem Carolina Dieckmann na próxima novela!...


As novelas da Globo são ótimas. Mas seria ainda melhores, se os diretores desse férias perenes para certas figuras que, por mais que o tempo passe, não crescem como atrizes/atores. Se repetem a cada nova novela, não dominam a arte de representar, parecem sempre estar repetindo a personagem anterior.
Quando eu pensava que estava livre das caras e bocas de Caroline Dieckmann, eis que a loura está no elenco da próxima novela das 21 hs, fazendo a única coisa que sabe fazer: GRITAR. A garota ainda não entendeu que expressar uma situação dramática não significa gritar, falar aos berros, espernear. Repito aqui as palavras de Thiago Lacerda criticando a mesmice  das novelas.  “Eu ligo a televisão e vejo aquelas mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas, me dá uma angústia, uma agonia, será que ninguém vê que está demais, que é excessivo?"
Não, não veem. São narcisistas demais para enxergarem o quanto representam mal. Além de um rostinho bonitinho, nada mais têm para oferecer.
Bem diferente das talentosas estrelas como Adriana Esteves, Débora Fallabela, que esbanjaram talento e domínio na interpretação de suas personagens em Avenida Brasil.


Nenhum comentário: