22 de outubro de 2012

Vida de sub-subcelebridade não é fácil!!!


Eu não sei o que ocorreu com as subcelebridades e ex-famosas nesta semana para elas decidirem falar se topariam ou não posar nua. Ao contrário da atriz  Christiane Torloni, que negou a opção, a ex-BBB Priscila Pires, apesar de estar gorda de fazer dó, comentou que aceitaria numa boa: "Claro! Eu fui muito feliz na capa que fiz (aquela capa em que se exibe de cócoras, como se estivesse defecando no mato, de um mau gosto e vulgaridade ímpares).
 Muito convencida de que pode tudo no reino das peladas, ela diz: "tenho uma amizade muito boa com a equipe da Playboy. Então, vamos ver o que essa nova Priscila tem", afirmou a morena ao Extra.
Ora, ora, a nova Pri tem celulita aos montões, pneus, barriga proeminente e muita gordura para encantar os leitores da revista. 
 Que dificuldade para cair na real!!! Certamente vai voltar a protagonizar a tal série pornô - MALÍCIA - na companhia da amiga Fani e outras  do mesmo time. Foi o máximo que conseguiram na Globo. Vida de ex-famosa é de muita frustração, especialmente quando não se tem desconfiômetro e bom senso.

Enquanto Priscilão ainda luta com o peso e a forma, a bela Grazzi Massafera saiu da maternidade com um corpito de manequim, linda como sempre, cheia de classe e simpatia. Mas Grazzi é Grazzi, maravilhosa sempre, refinada, educada, discreta e atriz de qualidade. Jamais aceitaria fazer algo tão vulgar e depreciativo como a tal série Malícia.

Aí está a bela Grazzi em perfeita forma, esbanjando beleza, sorridente e realizada, em todos os sentidos.


 Grazzi e Cauã, um belo casal, ambos talentosos e famosos, caminhando pelas trilhas de um merecido sucesso na carreira que escolheram. Garota decente, teve uma passagem honrosa pelo BBB, sem chafurdar sob os edredons, sem escândalos e bebedeiras. 

3 comentários:

Star disse...

Parrabéns! Adorei o texto. Até que enfim encontrei alguém que enxergasse a menos de um palmo adiante do nariz e que diz a verdade, custe o que custar, doa a quem doer. Bravo! Eu me lembro da Playboy dela, cujo ano nem estava pelo meio e ela já propagava aos 4 cantos do universo que a sua revista foi a mais vendida do ANO.E o "amigo" inseparável dela, até há 1 ano e uns meses,campeão do BBB9, disse no tt que estava junto com a capa da Playboy mais vendida do ano, só que toda descabelada e com cara.. não me lembro de quê... pq acabara de acordar(!!!!!!!!!)...Eu,curiosa como sou, fui até ao site da Playboy para testar a veracidade da informação, lá não havia resultado das mais vendidas desde 3 anos atrás. Quanto MAIS LEIO QUALQUER COMENTÁRIO sobre certas pessoas, MAIS A FRAN SOBE NO MEU CONCEITO.
Francine Piaia , até então, a única BBB , VÁRIAS VEZES MISS E INÚMEROS TÍTULOS DE BELEZA, com Playboy brasileira e TRIINTERNACIONAL.Depois de 3a e 7 meses continua linda, com medidas invejáveis e invejada (por elas outras) , sem uma gota de silicone, ganhando com o seu trabalho o seu dindin, emprestando a sua imagem , o seu trabalho artístico plástico e de apresentadora, e qualquer coisa que dela seja solicitado, a bem de crianças com câncer, idosos, e atenta ao que acontece com os animais.Que Deus proteja sempre a Fran e a mantenha sempre distante dessas pessoas!

Star disse...



Adoro ver pessoas descompromissadas com quem quer que seja,ao ponto de não temerem qualquer obstáculo que as impeçam de dizer o que pensam sobre qualquer pessoa ou qualquer assunto.

Parabéns!

Eva/RN disse...

STAR,

Priscila fez muito mal à Francine , durante o programa. Teve uma atitude ordinária em relação ao romance dela com Max. Morria de inveja de Fran. Agora está aí, gorda, cheia de celulite e toucinhos, caida no esquecimento e com uma fama de barraqueira violenta. A família do marido não mantém nenhum contato com ela, depois da baixaria que aprontou com a cunhada. Findaram fichadas na polícia... Que família!