9 de janeiro de 2013

Angelis vence mais um round na luta com a Record


ANGELIS


Como estou comentando o BBB13 no meu blog Rabiscos de Eva, transferi para aqui os comentários sobre A Fazenda de Verão, especialmente porque estou continuando a seguir o programa apenas por causa de uma  MULHER que merece toda a minha atenção. O Feminina & Plural é o lugar certo para homenageá-la e defendê-la.

 O que a Record está fazendo com a Angelis e cruel com ela e desrespeitoso com o público. Angelis sabe que pode haver manipulação pelo fato dela não baixar a cabeça para a produção do reallity. Ela critica a produção, patrocinadores e quem mais lhe der na veneta. Essa ousadia acontece porque ela é autêntica, com personalidade e está pouco se lixando se a produção gosta dela ou não. Ela sabe que quem decide quem fica ou quem sai é o público!  O público que aprendeu a gostar dela pelo que viu no jogo. 
Ver Angelis transformada na pior pessoa do mundo e Isis sendo colocada no pedestal como rainha da moral e da educação, sofrida vítima da enviada de satanás,  deixa-me com ânsias de vômito 
A grande farsa da emissora aconteceu ontem, na formação da roça. Aposto como o envelope foi trocado. No caso de ter Manoella vencido a prova o conteúdo seria outro: quem sabe um prêmio e nenhum poder. Será que ninguem reparou que Vitos ficou isolado na casa, enquanto os demais estavam j´na praça da roça? Para que ele precisava de 15 minutos para ler e decidir o óbvo? Quem não percebeu a cara de surpresa de R. Faro ao ver o segundo nome escolhido por Victor: o de Flávia em lugar do de Angelis?  Ele não pôs em prática as dicas de Nicole para uma roça Manoella X Angelis, como esperava o apresentador e o Bispo! O garoto arregou geral! Adorei! 
Será que os patrocinadores abandonaram o programa? Nao tem mais festas, não tem prêmios, não tem nada. Que empresa quer ver sua imagem relacionada a uma emissora fraudulenta e homofobica
.Para os paladinos da moral e dos bons costumes, que, a partir de uma ótica equivocada, criticam Angelis, a grande favorita da Fazenda de Verão, achando que os que apoiam o jogo dela são encapetados pecadores, destituídos de discernimento para distinguir o certo do errado. Como são limiados e arrogantes!
Pois, eu sou uma admiradora de Angelis e torço muito para que a ela seja vitoriosa desse “programeto fuleiro”, na certeza de que não estou sozinha na crença lúcida de que ela não é um modelo de perfeição, que tem muitos defeitos, às vezes chega até a ser irritante, espaçosa e grossa. Todavia, são justamente estes aspectos da sua personalidade o que faz dela a grande favorita. É exatamente pelo fato dela não seguir nenhum modelo pré estabelecido, de ser autentica nas suas qualidades e nos seus defeitos, de assumir de forma natural e espontânea todos os seus defeitos, mesmos os que as pessoas sempre buscam esconder ou negar, por ela em momento algum se auto elogiar para tentar se destacar, pela coragem de desafiar a produção com críticas aos patrocinadores, de não bajular ou paus mandados da direção (como Nicole, a quem tratou bem, sem ficar tietando a Dama vendida, ed teve a ousadia de deixar claro que havia sacado “a missão” desta com a visita à casa sede). Õ vergonha alheia, Nicolete!!! 
LEIA MAIS

O fato que ela foi perseguida, xingada, humilhada, levou água e cusparada no rosto, ignorada por todos ali dentro e, de uns tempos para cá, passou a ser o alvo das manipulações da inescrupulosa produção do programa. Quando todos os outros foram pra roça ficaram estressados e indignados por terem sido votados, A ridiculérrima Isis deu escàndalo por quase sentar no banco. Angelis, que vai 6 vezes para a roça, tem que sorrir todos os dias e acha-los flores de formosura? Ela foi sempre vista por todos como uma insignificante descartável e indesejável, foi trocada de grupo várias vezes, além de terem-na usado como joguete para tirar os outros oponentes do jogo e fizeram-na de bode expiatório a que cabia as culpas de todos, o foco diário de duras e nem sempre justas criticas.
Angelis está no seu direito de jogadora de se proteger, de jogar e ter a obstinação que vem demonstrando em sua luta solitária para se manter na casa, se fazer uso de atributos físicos e baixaria. Ela é a diferença absoluta: não é a gostosona siliconada, com bundão estufado de metacrilato, não é a pseudo modelo ou a dançarina de algum grupo funkeiro de periferia, ela também não é a saradona de corpo masculinizado ou a patricinha caprichete. Não. Angelis é o tipo de mulher comum, com quem todas se identificam, que exibe tranquilona suas celulites, não faz dieta mirabolantes, nem tem fúteis preocupações com a aparência, mas é dona de uma personalidade ímpar. Daí não permitir que lhe pisem os calos, não leva desaforos para casa. Enfim é apenas uma pessoa normal. Verdadeira, transparente e muito real na luta por um prêmio e não em busca de holofotes e convites para posar nua e modelagem para ter passe livre para festas de boca libre e, antes de tudo, para se sentir a fugaz ilusão de ser a grande (sub)celebridade do momento.
Gostem ou não, Angelis é uma grande jogadora defensiva, pois a sua estratégia e jogadas são armas de defesa contra a maioria falsa e traiçoeira, jamais algo armado para prejudicar qualquer um . Só continuarei a comentar A Fazenda por causa dela. Vou apoiá-la até a sua merecida vitória nessa guerra infame da Record contra ela.
Depois da manipulação escancarada da emissora para tirá-la do jogo, notadamente depois do abominável comportamento parcial de Nicole Bahls com os grupos, em especial sobre o telefonema da mãe da Angelis, só sinto vergonha alheia pela Record e sua diva pau mandado.
Malhamos o BBB, mas o diretor ainda ouve o público e volta atrás quando erra, a Record nos faz de otários. O envelope dourado é uma vergonhosa falta de respeito com quem assiste e dá audiência ao programa.
O que me consola é perceber que, quanto mais a Record manipula mais se desmoraliza e ferra o programa. Os responsáveis pelas maracutaias são tão primários que, mesmo vendo que só estão dando tiros nos pés, insistem em fazer mais furos na canoa. Começaram escalando Manoella para substituir Simões, num momento em que Angelis estava sob fogo cruzado, isolada e sem apoios. As duas logo fez se identificaram, gerando o problema para emissora que agora é chamada de homofobica. A seguir, pois colocaram o tresloucado Lucas que detonou com todos, provocando desistências, mas nada contra Angelis. Por último, tiveram a infeliz idéia de meterem a indigesta Nicole na casa, para desestabilizar Angelis. O tiro saiu pela culatra: A Pau Mandado facassou na missão e acabou por meter no ridículo e no descrédito, mais ainda, a emissora por deixar mais explícita a manipulação, ao defender o trio e, mais escandalosamente a super vulgar Ísis num momento em que ela estava super queimada dentro e fora da casa, devido as baixarias repulsivas dela no programa , em consequência disso tudo ate os patrocinadores estão de pé atrás por causa das consequências da notória homofobia da Emissora. Por último, estão implodindo a boa imagem e a aceitação pública do apresentador Rodrigo Faro. Se Angelis e Manoella estivesse na pegação, protagonizando cenas de sexo, eu seria a primeira a criticá-las e desejar que fossem eliminada, pois não aceito cenas íntimas em reality show, não me excita nem deleita ver duas pessoas se atracando, seja casal homo ou hetero.
Angelis sabe que pode haver manipulação porque ela não baixa as orelhas para a produção do reallity. Ela critica e xinga produção, patrocinadores e quem mais lhe der vontade. Isso porque é autêntica, com personalidade e está pouco se lixando se a produção gosta dela ou não. Ela sabe que quem decide quem fica ou quem sai é o público!
Agora a pergunta que não quer calar: quem são essas pessoas que se arvoram a produzir um programa cuja fórmula é permissiva em sua essência, sem terem o mínimo preparo para tanto? Se são preconceituosos, homofóbicos e mui religiosos, por que não pesquisaram mais sobre os participantes, indagando sobre suas orientações sexuais? Agora ficam no arrepio achando que Angelis e Manoella são possuídas pelo capeta e necessitadas de uma sessão de descarrego? Ai, Jisuuuuis! Quanta hipocrisia e falso moralismo!

2 comentários:

Catarina Alice disse...

Clap clap clap.... Parabéns Eva.
Mais um belo post..Concordo com tudo o que escreveu.A Record que se cuide ,
se continuar manipulando o jogo, vai descer ladeira...Vergonha.Estou decepcionada com Rodrigo Faro e com a emissora dos bispos.
Sou Angelis mesmo sabendo seus defeitos ,pois todos nos temos,mas principalmente por ser ela,verdadeira e assumida.Bjs Kaly

Unknown disse...

Ola sou Tom seu gato, mmiiaauu, adoro as coisas que escreve, e concordo e muito com vc,sabe o que mais me revolta. não é só a descriminaçao na casa, dos bispos e da record e seus diretores de merda, a edição que vai ao vivo na tv aberta que da revolta maior, minha mae mesmo odeia a angelis ai perguntei o porque e ela tipo odeiaa pelas coisas que ela ve na uma hora de edição, ai disse a ela tudo que acontecia a angelis e mano que fica claro pra quem assiste no 24 horas,e ela fez uma cara tipo assim vc ta exagerando,bom mais o melhor é que se eles não inventarem um jeito de colocar a angelis e mano na roça, as duas chegam a final,da nojo também ver que varios sites grandes estao também fazendo campanha para o trio fora angeles,com certeza devem estar pagando e muito, e a audiencia despenca, o bbb13 teve a pior audiencia re todos bbb, e mesmo assim foi 5 vzs maior que a fazenda de verao.25 a 5. bjs gata fui mmiiiaaauuuuu