7 de janeiro de 2013

O lastimável o papel de Nicole Bahls na Fazenda de Verão!!!


Nicole puxando o tapete de Angelis descaradamente...
É lastimável ver Nicole Bahls se prestando ao papel de “pau mandado” do preconceituoso Bispo e seu porta-voz Carelli, aceitando executar um trabalhinho tão reles junto aos participantes da “Fazenda de Verão”, interferindo no jogo, tentando fazer seu fã clube apoiar o trio indigesto Thyago, Victor e Ísis, os preferidos do diretor e da produção. Ela está sendo orientada pela produção através de um ponto eletrônico. Ísis já notou o aparelhinho no ouvido dela e comentou sobre isso. Ela sempre esta o escondendo com o cabelo em cima.
Que papelão! Será que não percebem que uma produção jumentóide, como a da Record reality, acha mesmo que tem capacidade para fazer com que a Nicole mude o rumo do jogo?
Mesmo tendo colado no trio nauseabundo, visando angariar torcida para a bundalhona jabulanesca Ísis e seus dois amiguinhos, dando informações aos três que, por mais que não tenham sido nítidas poderão prejudicar o quarteto abominado pela produção, Dan, Flávia, Manoella e Angelis. Claro que ela segue o script da produção, sem se dar conta que estão todos dando um tiro no pé, pois a torcida da Angelis é muito grande e persistente. Eles e a Balhs não tem como tirar o prêmio dela, da mesma forma que não tiveram cacife para titarem o de Viviane Araújo, na Fazenda 5. Angelis está numa situação parecida com a do Dourado no BBB10. Ele era odiado dentro da casa e por muitos aqui fora, mas a torcida dele era imensa como a da Angelis, e os que eram contra o jogo dele não conseguiram impedir sua vitória. Dourado fazia tudo que a Angelis faz: criticava a produção, peitava os participantes, era altivo e desafiador em relação as alfinetadas de Bial e se mostrava confiante após cada paredão, os dois tinham gente contra aqui fora, mas suas torcidas eram gigantescas e firmaram suas vitórias.
.Como a Nicole pode se rebaixar a ficar amiga de uma porcalhona que defecou num sacopara incomodar os colegas? Uma pessoa mesquinha e rasteira que tramou tanta vingancinha inescrupulosa, porque não aceita ser indicada para a roça? Uma mulher que deformou o corpo em nome de uma vaidade cega que não enxerga o quanto ficou disforme e horrorosa!
O que Nicole está fazendo é digno de repulsa. 

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.

Eu não me decepcionei com a Nicole, porque já conheço a capacidade da fulana de passar por cima de escrúpulos e de pisar feio na bola, como fez quando participou da Fazenda 5, perseguindo Viviane, mentindo sobre o namorado desta, inventando coisas para prejudicar a relação do casal, alvo da sua inveja. Portanto, acredito que para bajular os poderosos da Record ela seja capaz de tentar prejudicar Angelis e Manoella para angariar a simpatia e o apoio destes visando firmar-se na emissora.
Angelis, que em inteligência bate a Bohls, na manhã do domingo jogou na cara dela que já percebeu o motivo de sua visita à fazenda. Angelis, além de ter demonstrado ser dotada de uma inteligência admirável, não abaixou a cabeça nem para a pedante Nicole Bahls... Esta, no exercício da futricagem, aconselhou Dan a pular fora do grupo da Angelis, não escondendo que está apoiando Thyago, Victor e Ísis descaradamente... É uma pena...
Está na cara que a roça da terça-feira tem tudo para ser uma grande armação para meter Angelis x Manoella. Todavia, se for concretizada a nossa desconfiança, eles vão estar provocando a fúria da maior torcida desse lastimável reality!
Isis e o grupo dela esta todo feliz por conta das coisas que Nicole falou para eles... Infelizmente Nicole só está provando sua personalidade de vendida à Record. Que decadência!.
Não creio que a Nicole esteja lá para fazer barraco e sim para influenciar seus fãs a ficarem a favor do trio Ísis-Victor-Thyago.
Os efeitos desfavoráveis da atuação dela como pau mandado para um serviço sujo contra a favorita do reality, ela sentirá aqui fora, pelas críticas que lhe estão sendo feitas. Ela verá, quando sair da fazenda, que muitos fãs não gostaram da manipulação da produção que ela executou.
Se ocorrer um barraco entre Angelis e Nicole, provocado por esta, a “pau mandado” vai sair queimadaça, porque em matéria de barraco a Angelis é PhD. Se Nicole se gabava de ser verdadeira, já não pode mais vangloriar-se disso, pois terá sido super falsa, dissimulada e hipócrita ao entrar na casa da fazenda escondendo as suas intenções maldosas, se fazendo de amiga de todos e os traindo descaradamente quatro dentre eles em favor do trio queridinho da Produção do programa.
Ela está sendo tão imparcial o quanto foi Théo Becker ao ser mandado para a Fazenda 5 justamente para dar dicas para Nicole, a que era a favorita da produção. Depois de Théo, ela mudou o comportamento. Ela deu todas as dicas para Thyago, Victor e Ísis , inclusive acerca de uma atividade que seria realizada no celeiro.
Neste domingo, pela manha, Angelis soltou que Isis sabia que ia ter uma atividade no celeiro dita pela Nicole. Ísis negou, disse que não falou nada! Desmoralizou-se e a Nicole também, porque a tal atividade aconteceu mesmo e justamente no CELEIRO.
O efeito do trabalhinho sujo de Nicole já se faz sentir: o grupo da cagona Ísis está convicto de que vão tirar Angelis. O fato é que Nicole cumprio bem o script, entregando o jogo para o trio. E mais, ficou na casa da árvore falando mal de Angelis com Victor e Ísis. Que nojoooo!
Nunca vi tamanha covardia para com uma participante como estou vendo agora. Nunca vi, nem no BBB, uma interferência tão explícita no jogo para prejudicar uma participante? Nicole se vendeu. está se prestando a um papel infame por dinheiro. está sendo pau mandado e vai sentir a m.... que fez quando sair.
Interessante, que a única pessoa de lá que a Nicole falou mal foi da Angelis, os outros ela elogia, porque será ? responde esta produção kkkkkkkkkk


Imaginemos a manipulação que vão fazer com o tal envelope dourado! Coincidentemente ganho por Victor antes da chegada de Nicole.

Todavia, esta porquíssima manipulação da produção está mais que falida: o tiro parece ter saído pela culatra. A entrada de Nicole só fez aumentar a preferência por Angelis. O que o trio privilegiado por Nick, a mando da produção, estará exatamente igual ao que estava, antes da megera vir interferir no rumo do jogo. Funcionou? Não. Nick é admiradora de Ísis e Victor? Que seja... Isso não adiantará de nada, especialmente depois dessa sujeira toda.
Ísis, em uma conversa à beira da piscina, na tarde do sábado, disse que conhecia muitas pessoas lá dentro da Record, mais sua amizade é maior pelo redator - quem redige, na fala dela. Então, não é preciso dizer mais nada, não é?
Contrato nenhum é capaz de mudar o caráter de uma pessoa e fazê-la se comportar de maneira oposta ao que ela é, prejudicando a sua imagem junto ao público.
Theo Becker também era contratado quando entrou na Fazenda 5, para encher a bola da Nicole, mas se deu dicas a ela, em contrapartida teve a hombridade de não falar mal de ninguém pelas costas. O favorecimento e proteção à Ísis está ridículo e nojento, prejudica não somente a Angelis, mas ao Dan, Flávia e Manoella.
 Interferência no jogo é covardia. Rir de uma situação de agressão física é apoiar a violência e a falta de respeito. Todavia, quando a atoleimada Ísis contou a Nicole que cuspiu na cara da Angelis, a “pau mandado” simplesmente riu. Quando ficou sabendo que Ísis defecou no saco de lixo para irritar Flávia, ficou calada, da mesma forma que silenciou ao ouvir a cagona contar que vai pegar a Angelis lá fora. Para o outro grupo ela diz que não pode contar nada, mas conta tudo aos outro do grupo da cagona cuspideira. Tudo isso porque a mulher que é favorita ao prêmio em uma emissora evangélica é lésbica e mantém um relacionamento homossexual dentro da emissora do bispo? Nicole apoia a homofobia? Isis conta que teve receio de ser expulsa e vibra com a impunidade.
Angelis sacou o jogo da Isis com Nicole e por mais que esta tente, Angelis não se deixa manipular.
Lastimavelmente, Nicole esta sendo totalmente parcial e defendendo a cagona Ísis e os medrosos Thyago e Victor. A Angelis, que a está tratando super bem, já recebeu críticas da boca da própria Nicole, um grande absurdo, é como se a Nicole viesse falar que a Angelis não presta. No TT muita gente está falando que ela se queimou, que fez uma grande burrada.
Resta ver se a Record vai ter a cara de pau de exibir essas cenas da Nicole queimando a Angelis... vai só enterrar de vez sua credibilidade. 

HOMOFOBIA É UM NOJOOOOOO!!! Toda a perseguição da Produção do prograna à Angelis começou depois que ela revelou que é homosexual e deu início a uma relação afetiva com Manoella em uma emissora evangélica, arrepiando a homofobia furibundante do  Bispo e seus seguidores nas mesmas idéias preconceituosas.

Nenhum comentário: