6 de maio de 2013

Solange (BBB4) ressurge linda e cheia de confiança no futuro.


Quem não se lembra de Solange Vega, que ficou conhecida nacionalmente em 2004 na quarta edição do Big Brother Brasil ao entoar, de maneira errada, a música We Are The World? Depois de 9 anos sem aparecer na mídia, ela volta em cena para seguir carreira artística. Agora, ela interpretará uma patricinha na peça Morro da Trincheira, que tem previsão de estreia em setembro, no Rio de Janeiro. 


Solange, que atualmente integra o grupo de teatro Abraço da Paz, afirma que está em fase de preparação da personagem. Como laboratório, ela passa dias assistindo a filmes com a temática da trama para surpreender quando subir ao palco como Fernanda. “Fui convidada pelo diretor Jonas França e estou encantada com essa oportunidade de atuar e com a minha personagem. Serei uma patricinha que se envolve com um bandido, que vira dono da boca do tráfico. Ela entra na criminalidade junto com ele e, para não ser pega pela polícia, vai passar por situações muito constrangedoras e engraçadas. Terei que me disfarçar até de freira”, conta animada.
De acordo com a atriz, que sonha em estrelar uma novela, o teatro é uma excelente preparação para os folhetins. “Acredito que todo ator deve ter experiência no teatro, pois ele é a base da arte de atuar. É no teatro que temos o contato direto com o público, que temos que nos virar com os improvisos e mostramos sem truques o nosso talento. É claro que quero estar em uma novela, mas quero que o convite venha na hora certa”, disse. 


Questionada se sua participação no BBB influenciou seu início na carreira artística, ela afirma que não. “Quero superar o rótulo de ex-BBB”, explicou.
Desde que saiu do Big Brother Brasil, em 2004, ela esteve nas escolas de teatro Retiro dos Artistas, Nós do Morro, Escola Cininha de Paula e Antonio Amâncio.
Vale salientar que Solange, ao longo dos sete anos em que esteve ausente da mídia, estudou  língua portuguesa, inglês e teatro. Casada com um empresário italiano, ela tem tido no companheiro todo o apoio necessário para se transformar na mulher linda, cuidada e preparada para enfrentar o mercado de trabalho ma área artística.  Parabéns, Solange! Você merece tudo de bom.

Nenhum comentário: