10 de dezembro de 2013

A moda agora é ossos à mostra...




Parece que está ultrapassada a moda de corpos super bombados, com músculos hipertrofiados pelos pesados exercícios nas academias e a ingestão de bombas para aumento da massa muscular, da mesma forma que já não parece ser o máximo da beleza (brega) os bundalhões e os peitalhões estufados com próteses de silicone e metacrilato. Se esta moda medonha de mulheres com os corpos deformados pelo excesso de volume era horrorosa e de péssimo gosto, a nova mania que começa a ganhar espaço é pior ainda: a da magreza exgerada, quase mostrando o esqueleto.  Abaixo, algumas magricelas com ares de quem saiu de um campo de concentração nazista:

A magreza excessiva volta a ser questionada no mundo da moda. Após o Fashion Rio, o site espanhol El Mundo e o inglês Daily Mail, criticaram as modelos brasileiras por conta da flacidez, celulites e magreza. Desta vez, foi a modelo Shirley Mallman que causou o rebuliço, após mostrar um bumbum bem estranho ao desfilar no Fashion Rio só de biquíni.
Tem gente que diz que é algum erro médico, após uma tentativa frustrada de usar silicone ou algo parecido. Mas a verdade é que a modelo está toda molinha mesmo. Falta academia e comida. E ela não é a única. Segundo o jornal inglês, várias jovens foram vistas fumando momentos antes do desfile e o problema da saúde das modelos ficou mais evidente quando elas vestiram os biquínis das grifes.



Na imagem ela mostra a cintura e as pernas bem fininhas. De acordo com o site 'Ego', Carol Magalhães declarou que atualmente está com, aproximadamente, 47kg e mede 1,66m. E se acha linda e sexy...


Bárbara Evans é puro osso, as perninhas e o bumbum descarnados combinam bem com os braços. Volume somente nos peitões com prótese de silicone.



Luciana Gimenez postou estas fotos no Instagram. Aderiu à moda das esquálidas.  E como curtem a própria imagem descarnada!!!  Uma mulher que tinha um corpo lindo, fazer uma agressão desse tipo.

Alessandra Ambrósio está sumindo. Como ela, Grazzi Massafera e Carol de Castro.  Perdem muito da beleza que as caracteriza. Estão com o rosto encovado, esquisitas. 






Nenhum comentário: