22 de janeiro de 2014

A "Casa de Massagens" do Bonis


RODRIGO
A eliminação de Rodrigo foi tudo de bom. O cara carregou demais nas tintas, especialmente no que toca a língua solta, sendo deselegante e descomedido nos comentários que andou fazendo acerca das festinhas que fez com a sonsa Letícia sob o edredon. O público não teve contemplação com o pegador que gosta de se gabar das proezas sexuais. Mesmo a menina tendo agido como uma ordinariazinha que se presta a ficar com a mão naquilo do moço, enquanto durante o dia ficava dando tocos nele, bancando a santa. Ainda restam dois interessados nos talentos da garota, portanto... Que façam festinhas com Leticinha Safadenha e fiquem de bico fechado. 

CÁSSIO
Mal o Rodrigão foi defenestrado, outro líder substituiu a feiosa Poly: o porre do Cássio que em sua incurávell idiotice tratou de indicar Marcelo ao paredão. Se não tivesse sido ele, teria sido a zoiuda Bella. Teria sido ainda pior. A menina é uma matraca, fala pelos cotovelos e diz montões de asneiras. Cássio é uma figurinha que poderia não ter entrado no BBB14. É vazio, metido a engraçado e fuma como um bueiro. Cigarroa não deveriam ser permitidos na casa, pois é tão droga quanto era os remédios controlados de Fani Pacheco. Ela não teve permissão para ter a medicação, Cássio tem os cigarros que quiser, assim como Vagner, chegando os dois a exigirem o produto, mesmo que as estalecas não sejam suficientes para manter o vício de ambos. Na feira da segunda-feira, deixaram de comprar a quantidade de pão necessária para não restringir a quantidade de cigarros para os quatro fumantes da edição. Se nas novelas não é permitido fumar, por que no BBB é liberado? 

O quarto paredão foi logo formado, sendo os indicados Marcelo (pelo líder boçalóide), Vanessa e Princy (pela casa). Espero que saia a indigesta Vanessa, a peguete de Clara. Marcelo e Princy são participantes que merecem chegar à final. Ambos são inteligentes, discretos, educados e moralmente bem formados. Vanessa não fará nenhuma falta se sair amanhã. Se falta fizer, será para a fogosa e escandalosa Clara e os telespectadores que adoram ver cenas de pegação entre mulheres no BBB14.

Princy já começou a jogar. Ainda não é a minha preferida, mas poderá chegar a ser. Ela tem potencial para ir muito longe, assim como Aline. E Vanessa é o tipo de participante que abomino em reality show. Ela e Clara fazem o tipo exibicionista que adora escandalizar, que em termos de sexo, topam tudo. O público vai defenestrá-las sem dó. Ninguém paga PPV para ficar vendo cenas de filme pornô. Estes existem fartamente em alguns canais da TV paga, no Multishow, etc.. Princy é uma mulher madura, bonita e tem muito mais a contribuir do que a devassa Vanessa. 
O BBB14 ainda está muito longe de ser o programa que gostamos de ver. O excesso de participantes não acrescentou nada ao mesmo. Apesar de ser interessante ver as provas se sucedendo, os paredões frequentes, o reality está tedioso, pela falta de carisma dos confinados, um magote de meninas vazias, incapazes de manterem uma conversa interessante, e meninos típicos de baladas, bombadões, pegadores. tolos e inexpressivos na mesma dosagem que as garotelhas que se enroscam com eles nas festinhas noturnas sob o edredom. Aliás, não foi por economia que Bonis retirou as camas dos dormitórios, substituindo-os por futões com várias pessoas os ocupando. Excelente estratégia do Diretor para facilitar a pegação que está rolando solta na "Casa de Massagens" (By Manga). O grupo ainda está muito amiguinho, sem barracos, sem discussões, sem emoção, sem chances de torcida.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


Clara ainda vai pagar a fatura pela ousadia de fazer cenas de sexo com outra mulher com o intuito de aparecer, ser notícia e causar. Todavia o beijo que deu em Vanessa pode ter sido o caminho mais curto para ela ser a próxima eliminada, caso seja indicada ao paredão, já que a maioria das pessoas não aceita o comportamento sexualmente livre de uma mulher casada e mãe de um bebê de um ano. Se o marido aceita esse tipo de baixaria, nós não somos obrigados a aplaudir. É senvergonhice mesmo, depravação e exibicionismo descarado.
Como programa de maior faturamento da Globo, o BBB precisa conquistar o público e nada melhor que oferecer o que esse mesmo público aprecia: uma boa disputa, um jogo dinâmico, apesar de que só alguns poucos estão percebendo que o BBB é um jogo e precisa ser encarado como tal.
Até então o que temos visto é um grupo de atoleimados que parecia estar em uma colônia de férias, fazendo figuração à beira da piscina. Nada além disso. Permeando essa pasmaceira também está muito presente o joguinho da sedução, a mão libidinosa agindo debaixo do edredom, não importando com quem, a masturbação correndo solta entre as periguetes e os bombadões. Pensam e falam tanto em fudelância que parece que o malfadado BBB14 está indo numa direção em que jogo mesmo é encarado como supérfluo. O interesse maior parece ser o que pode acontecer de noite quando todos forem dormir naqueles futons propositadamente postos nos quartos para facilitar a promiscuidade e a pegação. Razão tem Manga quando chamou o BBB de Casa de Massagens. Mas se não é isso, digam-me por favor o significado de mulheres bonitas que nem conhecem direito os caras e se embrenham debaixo de cobertas para tocar umazinha e receber o mesmo troca.
Esse, segundo Manga, " é BBB MasTURBADO”. É isso aí, Manga! Concordo com você.



Nenhum comentário: