9 de janeiro de 2014

Grazi Massafera e Rodrigo Lasmaré formam um belo casal


Como nos tempos atuais as pessoas que se separam não esperam esfriar a cama, no afã de fazer a fila andar, quiçá devido à libido assanhada e o orgulho ferido. Não fugindo à regra a linda Grazi Massafera já encontrou quem lhe esquente os pés sob os lençóis. O publicitário Rodrigo Lasmaré o belo que está vivendo um affair com a atriz depois da separação da mesma de Cauã Reymond. Ele é carioca, um tipão de homem de corpão malhado, bonito de doer e fora das esferas globais. Ele é filho de médico e fã de esportes na areia..
O romance com a ex de Cauã está no início e os amigos de ambos afirmam que os dois ainda são discretos quando estão juntos, claro! Grazi jamais teria um comportamento escandaloso, vulgar e ordinário.
Durante quase três meses, Grazi e Cauã evitaram confirmar sua separação. Mas no dia 21 de dezembro do ano passado, Cauã decidiu admitir que seu casamento terminou em uma entrevista para o jornal "O Globo", mesma publicação onde o jornalista Ancelmo Gois havia noticiado a separação. "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta", revelou o ator. Todavia, ele está namorando firme com uma bela modelo de Curitiba, já foi conhecer a família dela no Reveillon.
Nesta segunda (6), Cauã estreou na minissérie "Amores Roubados" (uma porcaria de seriado, com um péssimo roteiro, pura baixaria global), na qual contracena com a feiosa sensual Isis Valverde, apontada como pivô de sua separação de Grazi. Isis faz o tipo que muda de namorado como muda de calcinhas, estava casada, quando participou das filmagens da minissérie. O que prova ter um perfil mais para Suzana Vieira e Débora Secco que para Grazi Massafera. Durante sua exibição, a produção reinou nos trendings topics do Twitter. Os assuntos mais comentados, além das cenas quentes entre Cauã e Dira, era a suposta traição do ator de Grazi Massafera. Dele não duvido nada!... Pena que não tenha pensado na filhinha tão pequenina ainda.
Os internautas criaram a hashtag "Grazi Estamos Com Você" em forma de protesto e prestaram "solidariedade" à atriz, que nunca assumiu em público a separação do ator. "Força Grazi", escreveu um internauta. "Grazi, perdoa o Cauã, a carne é fraca", disse outro.
Atualmente, Grazi aparece sozinha no novo comercial da marca de biscoitos da qual ela e Cauã eram garotos-propaganda. O anúncio faz graça com a separação do casal. Desta vez, a atriz está sozinha em um cenário parecido com o anterior e fala diretamente com a câmera. "Suco, fruta, leite e Belvita", fala. "E o que mais você precisa para o seu café da manhã ficar completo? Nada, né?", diz, piscando para o espectador com ar de cumplicidade.
No último comercial da marca, Grazi e Cauã contracenavam em clima de intimidade e romantismo durante o café da manhã.

Nenhum comentário: