18 de janeiro de 2014

Mulheres do BBB14... Vamos fofocar!


ELA É ELE: Vagner
Boninho encheu a casa de gente para divertir-se mandando logo na primeira semana dois para a eliminação, com promessa de despachar mais dois na próxima semana. Sadismo idiota de quem se acha um gênio da criatividade, quando não passa de um diretorzinho vaidoso que acha esse tolo estratagema o máximo da inovação. E tem gente na esfera dos blogs aplaudindo o besteirol do gorducho. Puxa-saquismo é uma droga!
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”, Boninho, diretor da atração, adiantou que o jogo está bem rápido e, por isso, a produção está chamando esta fase do “BBB 14” de “BBB turbo”. Hehehehehehe, mas é mesmo um ZéMané!
“Esta noite tem prova do líder. No sábado, vai ter votação. Domingo será dia de eliminação e voto de novo. Terça, nova eliminação. Só aí, esse ciclo do besteirol aloprado vai ter fim e o programa entrará numa rotina” que todos nós já estamos carecas de saber qual seja. O Diretor deslumbrado contou ainda que promete outras mudanças na votação da semana que vem, mas as mantém em segredo. Imagino a idiotice que está criando... Daquela cabeça já não sai nada realmente interessante! Exemplo disso é o quarto Sibéria que deveria ser para tortura de quem lá ficasse. Afinal é o cômodo menos grilante pelo excesso de cores e mau gosto. 
O diretor ainda falou à colunista sobre a participação de Tatá Werneck encarnando a piradinha Valdirene, de “Amor à vida”:

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


“É sempre um risco, mas deu certo”. Foi também na hora certa, ela entrou com o jogo começando, ninguém tem opinião formada sobre os demais participantes, então a entrada de um estranho não mexe com as relações. Hehehehehehe. A participação da cansativa e repetitiva Valdirene foi a coisa mais sem graça deste mundo. Os participantes não a acharam nada interessante, tanto que ela saiu e om silêncio sobre sua xoxa passagem é a prova de que ela não representou nada para a turma confinada.


Bella, já cheia de champanhe e doida para ser notícia,  ainda se dispôs a mostrar a perereca depilada. Uma visão dos infernos, ridícula, sem noção que somente aquela gralha pernambucana pensaria em mostrar. O que não faz essa gente fútil, cabeça vazia e leviana para aparecer. O curioso é que Bella é casada, evangélica e mãe. Tadinha, a nordestina deve estar muito fogo na perereca! Ir para a festa sem calcinhas... É no mínimo curioso!!
No todo, o clima entre os participantes está descontraído demais, sem tensão, acredito que estão faltando umas broncas boas daquelas que apenas Bones sabe como dar com propriedade e, às vezes, com uma estupidez cavalar. Ainda estão todos de férias no campo. Está faltando uma prova de resistência daquelas bem cascuda. Aí direção! Ponha esses desocupados para suar a camisa! Coloca uma prova de Vê se raciona a comida, corta a água quente, corta o cigarro, proibe a academia, suspende o uso da piscina, divide a casa, some com roupas das malas, corte a festa da quarta-feira, enfim façam aquilo que vocês sabem fazer melhor, mas acabem, por favor, com esse marasmo e livre-nos desse estupor de casalzinho fakes, de fudelâncias noturnas sob os edredons, antes de ver seu programa virar novela mexicana de quinta categoria, e perder terreno e importância para a já insuportável “Amor à Vida” e a indefecável minissérie ”Amores Roubados”. Se não derem um jeito nessa tentativa dos machos da casa e pegar uma das periguetes para agitar o edredon e ficarem no bem bom com motel de graça e mulher fácil, a coisa vai degringolar para a bagaça bordelesca de baixíssima qualidade. Aí, meu mano, não tem discurso do Bial que conserte o desconcerto.

Letícia tenta se livrar dos amassos de Rodrigo... O cara é insistente demais.

Por enquanto o que se vê é um cara louco para formar casal (Rodrigo) e uma maluca casada pronta pra pegar o que vier ali dentro (Clara). Rodrigo está uma metralhadora de xavecos, mas seu primeiro alvo foi Letícia. Depois o moçoilo partiu pra cima de Angela e Vanessa, mas sem muito sucesso… 
Letícia é o alvo de três cachorrinhos no cio. Reata saber quem vai ficar com a bela Letícia? Em uma única tarde, a da quarta-feira (15), a bela declamou Soneto de Fidelidade, de Vinícius de Moraes, contou que estudou piano, citou Voltaire. À noite, durante a primeira festa desta edição, depois de dar um toco em Rodrigo, o pernambucano que jura que é um gajo português, a moça chorou lembrando do ex que a traiu, e foi cortejada e elogiada incessantes vezes pelos bonitões.
Pois bem, será que a gata mais disputada do momento vai ficar muito tempo solteira? Nunca! Isto só seria possível se não tivesse um apresentador libidinoso e voyeur que adora apreciar uma festinha sob os edredons. Por trás dos espelhos tem uma plateia de funcionários de olho nas cenas picantes, inclusive Bial (que tudo vê e tudo sabe). É um gozo para essa turma dos espelhos, mandando ver no “mano a mano”, fartando-se de ver peitinhos e pererecas nas trocas de roupa. Hehehehehehe...

A delirante Fani Pacheco, ainda inconformada por não ter nenhuma função no BBB14, volta com a boataria dizendo que deverão entrar mais nove participantes ex-BBBs.“Não tenho dúvidas que Boninho falou isso e, na minha opinião entram mais nove ex-BBBs”, afirmou Fani. A desvairada posta em escanteio pelo Diretor, comentou ainda que tem algumas sugestões sobre os nomes, mas prefere não falar nenhum por enquanto. “Senão, o Boninho vai me odiar”. Hehehehehe... Boninho não dá a mínima para Fani. A participação dela no BBB13 foi um fiasco, só deu vexame e comportou-se como uma desequilibrada.
O que Fani garante mesmo é que não recebeu nenhum convite para ingressar pela terceira vez na atração. “E eu não entraria. Não tô nem um pouco feliz com o que fizeram comigo no BBB13. Não quero saber de BBB. Só de assistir”. Pois sim, estava doida para entrar, preparou-se para isso, fez dieta para perder as arrobas de banha que tinha no BBB13, malhou feito uma doida, botocou-se, fez lipo na cintura e barriga, enfim: embonecou-se toda para aparecer formosa no BBB14. Daí ficar culpando Boninho pelo próprio fracasso na edição passada. Esta não desiste de fazer do BBB um emprego, uma profissão, uma razão para viver. Dá-me pena tanta futilidade, tamanho vazio existencial e a dificuldade que tem para arranjar um homem que queira se casar com ela. Pobre Fani!

2 comentários:

Glória Tupper disse...

Amiga, estou detestando esse BBB. Não consigo decorar o nome das pessoas, não consigo ter simpatia por ninguém. Será que estou me curando?? kkkk

Eva/RN disse...

Querida, não é somente você, Agora já sei o nome das mulheres, dos homens ainda não sei de todos. Eles são memo chatinhos. Nenhum desponta como um jogador de peso. As mulheres são sem sal e os homens sem pimenta. Um babdo de palermas.
Mas me divirto setando o pau neles todos, sem piedade. Bjs,