24 de janeiro de 2014

Princy: mais uma vítima das " Boninhadas" descaradas.



Aí está a prova de que houve uma vergonhosa roubalheira no resultado da votação. Quem foi eliminada, na verdade, foi VANESSA, com uma respeitável diferença para Princy. Não dá para entender como se deu essa súbita mudança. Nas contas de Boninho, Princy foi eliminada com 64% dos votos.
 Já estamos acostumados com as manipulações de Boninho nos resultados de paredões, inclusive na finalíssima. Todavia, neste paredão a manipulação foi indecorosa, evidente demais. 
O que Boninho parece ter desejado impedir foi a dissolução do par de lésbicas fakes que deve está rendendo dividendos para a emissora, com seus shows de pegação,  na foto abaixo:


Razão tem Manga, quando batizou o BBB14 como "CASA DE MASSAGENS". Os dormitórios, com os futons em lugar das camas, não são apenas questão de decoração: é para facilitar e ensejar o que está ocorrendo: masturbação correndo solta, pegação aloprada... Um sucesso o bordel do Boninho.

Não existe qualquer explicação plausível para se acreditar no resultado desse paredão. E o percentual apresentado que não convence. Se pelo menos fosse um empate apertado... Mas duplicar o percentual em poucos minutos... .Que me desculpe o Sr Bonis, mas só um idiota acredita nesse resultado.

Para mim, o programa perdeu toda a credibilidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só uma pergunta: quem iria ficar horas votando psra salvar Princy?? Se ela, nem ninguem tem torcidas fieis e apaixonadas.
Já a Vanessa, tem os defesores dos Cachorrinhos e a galera que apoia o relacionamento lesbico em um reality. Que tenho certeza, não pararam de votar.
Lembre-se, em algumas enquetes, vc so pode votar uma vez, ja no site da Globo, que é o que importa, vc vota a vontade!!

Eva/RN disse...

Também quero fazer só uma pergunta: você ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho de Páscoa pondo ovos de chocolate? Um abraço.