9 de fevereiro de 2014

Quem é a Musa do BBB14?


Há quem diga que a musa do BBB14 é Letícia, com aqueles horrendos cílios postiços até na piscina, uma mal sucedida lipoaspiração abdominal que a deixou cheia de relevos na barriga e uma antipatia tão sistemática que só perde para a sua falta de glamour. Se há uma mulher no BBB14 que merece ser considerada como a sua musa absoluta, esta é Fran. Fran tem uma beleza exótica, sem silicone, pele morena, grandes olhos verdes, rosto expressivo, um sorriso lindo e cativante, mesmo de cara lavada dá de dez a zero na mineira dissimulada. Fran é uma bela mulher, quando irada parece uma pantera, tem personalidade forte e gestos delicados ao mesmo tempo. É autêntica, fala o que pensa na presença da pessoa e não gosta de fofoquinhas. Ponto negativo: quando se descontrola fala grosserias, passa dos limite, admite que o ficante lhe falte com o respeito, ofendendo-a com palavras injuriosas. 

Quanto a Letícia, esta é, juntamente com Clara e Vanessa, o que há de pior nessa edição do BBB. Sua máscara de boa menina se espatifou desde da trairagem com Ângela, a quem passou para trás e ficou com Junior (outro que é um bostinha). Mas, a imagem dela já não está estas grandes coisas. 
Letícia está descoberta e sua periguetice é alvo já de alguns. Todos já sacaram o joguinho dela de sedução para escapar de ser votada, e como ninguém gosta de ser tratado como otário, é provável que logo mais ela esteja em um paredão. Aliás, ela fez muito por merecer, embora em prefira vê-la mais um tempinho fofocando, provocando ciúmes e divisões, abanando o fogo das fogueiras e apimentando o BBB, como excelente discípula de Natália Casassola no quesito “grande amiga de todos na casa”.
E ela é tão interesseira e falsa que já está instilando seu veneno na mente de Roni, dizendo que está arrependida de ter ficado com Junior, pois se deu conta de que Marcelo (agora líder) é quem combina com o perfil dela... Depois foi com a mesma perfídia envenenar Ângela, a quem já magoou tanto, como se nada demais tivesse feito a ela e começou a instilar seu veneno dizendo que Junior não combinava em nada com ela, que tinha tudo a ver com Ângela. É muito cínica e maldosa! Será que somente Aline percebe o veneno e o jogo safado dessa periguete?
· Finalmente, Letícia se enterrou no jogo. Para ser aniquilada pelo povo, junto com o Júnior, é uma questão de tempo. Até Bial já puxou o tapete da presunçosa no jogo da verdade da segunda-feira, quando ela ficou sem saber dizer quem era a pessoa mais invejada da casa. O apresentador da casa disse na lata: “Como não sabe? Você não vive dizendo que todos e todas morrem de inveja de você?” Oh! Que saia justa deliciosa!
· Letícia além do mais é sem conteúdo: uma moça que se diz formada em Direito não saber quem é o autor do romance Dom Casmurro, nunca ter ouvido falar de Machado de Assis...É uma nulidade intelectual, conteúdo zero! Uma bobinha que só pensa em pegação e em fazer charminho para os homens e mulheres da casa. Periguete com PHd e perigutagem.

·



3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia.....

Concordando plenamente!!! Fran é a mais bonita e ganha disparado das outras mulheres da casa! Uma beleza exótica....é linda!!!

Bandys disse...

Concordo!!! Belissimo texto

Bandys disse...

Concordo!!! Belissimo texto