10 de fevereiro de 2014

O Enigma Vanessinha / Venessão!




Quem já decifrou o enigma de Vanessão/Vanessinha? Eu ainda estou numa dúvida excruciante! Vanessinha só funciona nos dias e noites que não tem festas. Já Vanessão incorpora justamente nas festas depois que enche a carcaça de cachaça. Aí, a mulher endoida, pega o script que decorou zelosamente e começa a correr atrás da taradinha Clarinha, para uns rela e rola, nagrama aos beijaços cinematográficos. De olho nas câmeras Vanessão vai conduzindo o show pornô lésbico tão verdadeito quanto uma nota de três reais. Papis Soberano fica doidão apreciando a cena... a turma de machos por trás dos espelhos na maior animação... só que no dia seguinte, Vanessão sem cachaça volta a ser Vanessinha.  Veja como ela fica quietinha, nem uma pegadina na mãosinha de Clarinha.  


Durante os dias e noites da semana, que não tem festas, as santas meninas ficam assim. Nada de pegações, nem um abracinho de amigas, nem um carinho tãi normal entre amigas... Nada. A maior parte do tempo estão cada uma para seu
lado. 


Clara fica mais chaleirando oa homens que fazendo companhia para Vanessa e vice x versa. Não fazem parte do mesmo grupo que competem na prova da Comida e ganham o direito de ficar dormindo no quarto Festa ou no Sibéria. Elas nunca procuraram ficar no mesmo grupo. Portanto não dormem juntas. Se estão tão apaixonadas, deveriam fazer questão de dormirem juntas e colarem o velcro numa boa. 

Nas festas, a coisa muda. Depois das 2hs da madrugada, após terem entornado muita vodka, começam a sessão putaria. Uma relação onde inexiste sentimento, afeto e desejo. É apenas encenação, teatro para as câmeras, para a edição, na ilusão de que estão fazendo o maior sucesso. Tudo uma farsa. A maior farsa que já se vio no BBB.


Não é de graça que a própria Clara questiona o beijo de Vanessa como o fez mais uma vez ontem à noite: “Por que ela só me beija bêbada e nas festas”? É, Clarinha, a gente também gostaria de saber.

FORA VANESSÃO!  FALSA LÉSBICA!


Fotos: Colhidas no blog DCPL

Um comentário:

Jane disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
vc é ótima !Adorei
Ah, comprei os paninhos que vc me sugeriu...
<3