28 de novembro de 2014

A noção contrastante da beleza feminina.



Gracyane Barbosa, mulher do cantor Belo, Tem o maior orgulho desse corpo deformado que conseguiu malhando pesado em academias, pegando ferro e, quiçá, tomando bombas. O resultado é essa caricatura de mulher, com corpo masculinizado e destituído da típica beleza feminina. O exagerado silicone nos peitões faz a fulana parecer um travesti. 


Nesta foto acima, as veias saltadas nos braços, o bundão enorme e desproporcional com a cintura seca, só combina com as pernas e coxas de jogador de futebol. 
Não consigo entender como uma mulher faz tantos sacrifícios e esforços para se tornar tão feia e deformada. 

Em contraste com a musa de Belo, vejam abaixo a bela e super feminina ex-BBB Francine Piaia. Linda, natural, sem silicone nos belos seios.


Francine exuberante e muito mulher em traje transparente. Linda, linda, e uma raridade em termos de beleza natural, livre de proteses de silicone nos belos seios, cintura fininha e curvas femininas. Uma gatinha!


É, de fato, um contraste aberrante na forma de conceber a beleza do corpo da mulher. Entre a mulher masculinizada e a mulher feminina, não tenho dúvidas sobre o que considero um protótipo de beleza tipicamente feminina: Francine Piaia. Gracyane parece-me uma piada de mau gosto...

Nenhum comentário: