14 de julho de 2016

Xuxa encontrou a galinha dos ovos de ouro!



Que Xuxa vai de mal a pior aos olhos da direção da Record, com seu programeto sem graça e suas inconveniências verbais, isto não é novidade, da mesma forma que se sabe que a audiência do mesmo perde feio até para o programa super brega de Ratinho e que seu contrato não será renovado no fim do ano em curso.. 

Para não ficar com o ego machucado e a auto estima espatifada devido ao seu fracasso, a loura anunciou em uma entrevista recente que ela deixará o programa Xuxa Menenguel para promover um novo produto para emagrecer (GojiLife) que foi aprovado recentemente pela ANVISA. Ai,Jesus! Que historinha mais estapafúrdia! Este produto já está à venda na Net, em revistas e escambau! É a coisa mais manjada da praça!

Aos 53 anos, a criatura ainda não amadureceu, ainda acredita em Papai Noel... Segundo disse, ela investiu 12 milhões de dólares do próprio capital (Ual! Como a muié e rica!) neste produto GojiLife enganação, que como ela e todas as vendedoras do produto afirmam, faz milagres com as banhas das gorduchas crédulas: "Não consegui acreditar como foi fácil. Eu não mudei nada na minha alimentação nem na minha rotina diária, mas a gordura derreteu que nem manteiga. Que milagre, né mesmo? Eu adoro esse negócio! Finalmente, uma dieta que simplesmente funciona. Um produto que eu posso comprovar e no qual posso investir meu próprio dinheiro", e enganas as otárias que jamais vão achar que estão sendo levadas por um engodo pela loura famosa. Ana Maria Braga também ganha com essa enganação... 

Xuxa não é a única celebridade que teve os mesmos resultados após usar esta maravilha para emagrecer. Ana Maria Braga, Kim Kardashian e Jennifer Lopez disseram ter perdido uma quantidade considerável de gordura e agora estão investindo na nova empresa da Xuxa. É o que ela diz e eu juro que acreditoooo! 

Que coisa feia! Não me causa espanto, porque se enquadra perfeitamente na cultura da enganação, do ganho fácil imperante no Brasil. Qual é a mulherzinha pobre que vai duvidar do que Xuxa afirma? Do que Ana Maria Braga diz, ambas exibindo seus corpitos magros a custa de dietas espartanas e muita academia? Que enganação pérfida! 

Segundo essas duas espertalhonas, o milagroso remédio, que custa quase trezentos reais o frasco, se for tomado uma vez ao dia, ele é capaz de derreter até 3,5 kg de gordura a cada 7 dias e eliminar todas as toxinas do corpo. E o melhor de tudo é que o produto é totalmente acessível! Por isso, a Xuxa conseguiu para os nossos leitores um desconto especial. Vai vendo a manha da loura... Isto é uma vergonha! 



5 comentários:

Kátia Giselle Bernardo disse...

É verdade, conversa para boi dormir.

Unknown disse...

Poxa eu tava quase acreditando só n comprei pq o limite do cartão estourou

Anônimo disse...

Tentei comprar pq sou muito gorda e tenho vergonha disso mais é muito caro.gostaria muito de adquirir só pra tentar mais uma vez.

Anônimo disse...

Será mesmo uma farsa?
Se esse produto é tão milagroso quanto falam, porque nenhum médico comentou em rede nacional sobre esta fórmula fantástica? É nesse Brasil onde a crise vai de nau a pior tem muitas que acreditam em papai Noel. Fica a dica!

Anônimo disse...

A xuxa deveria processar está empresa que usa o nome e a foto dela para enganar as pessoas, muito feio isso.