19 de agosto de 2016

Taís Araújo homenageada pela Vogue!



Taís Araújo foi pega de surpresa pela homenagem da edição americana da revista Vogue (Foto: Fabrizia Granatieri)

Eleita – merecidamente – pela edição americana da Vogue “a estrela mais estilosa e corajosa da TV brasileira”, Taís Araújo conta que foi pega de surpresa. “Acordei com várias pessoas me marcando em fotos nas redes sociais, chamando para a matéria. Quando fui ver, quase caí para trás. Ninguém me entrevistou, ninguém me perguntou nada, ou seja, foi coisa deles mesmos.

A matéria – a segunda mais compartilhada no site da revista em todo o mundo, perdendo apenas para um vídeo com a garota da capa da edição de setembro, Kendall Jenner – não apenas disseca e enaltece os looks mais emblemáticos de Taís, mas também celebra seu engajamento na luta contra o preconceito e o racismo. “Estou toda boba”, brinca ela. “Quem diria, do Méier para a Vogue América.”

Pois é, Tais, quem é rainha, nunca perde a majestade! Você tem valor e está sendo reconhecida internacionalmente. Parabéns, minha linda e talentosa estrela!


Nenhum comentário: