26 de outubro de 2016

As proezas cirúrgicas de Anitta!




                                           Anitta, linda, antes das cirurgias! 

Genteeee, Que que é isso na boca da cantora Anita? Valha-me, meu São Benedito! A moça parece ter perdido totalmente a noção de proporcionalidade, de estética e do que seja realmente beleza. Diante de tamanho exagero, não temo em afirmar que a rebolativa diva do funk já resvalou inapelavelmente para o universo da bizarrice, do ridículo. 
A jovem já se submeteu a um sem número de procedimentos cirúrgicos no corpo e no rosto. Se ela continuar assim, vai acabar ficando irreconhecível. As fotos abaixo comprovam o que estou escrevendo:




Anita corre o sério risco de, daqui a pouco tempo, olharmos para ela e simplesmente não a reconhecermos. Será que a moça está com a síndrome de M. Jackson? Ou será mesmo uma inexplicável admiração pela boca do Pato Donald? Este último caso é o que a foto abaixo sugere:
Alguém tem dúvida de que Anitta vem se esforçando ao máximo para se tornar a Gretchen2030? Claro que não. Nesse campo minado só se tem certezas. Senão vejamos as proezas cirúrgicas da rebolativa diva do funk: A mimosa moça já tirou ali, já esticou aqui, já siliconou acolá e por aí vai, firme e audaciosa, modificando o corpinho e o rostinho, bem bonitinhos, que Deus lhe deu. Pois é, o dinheiro é dela, o corpito e, principalmente, os lábios super turbinados são dela... né mesmo? Nada temos a ver com isso, ficamos fofocando por pura inveja da belezura estonteante da jovem poderosa!
Acontece que o exagero de alguns procedimentos é tão medonho que corremos o risco de não mais reconhecer a moça. Anitta parece ter perdido de forma absoluta a noção do que é beleza, de proporcionalidade e de adequação, e resvalando irrecorrivelmente para o perigoso território da bizarrice, do ridículo. Se ela continuar com essas sucessivas cirurgias correrá o sério risco de tornar-se irreconhecível.
Vá lá que ela seja vidrada na boca do Pato Donald! Mas, daí a copiar o modelito e ficar com essa beiçola donaldesca... é demais! 
De tal forma a jovem beiçuda vem exagerando que agora já se torna difícil saber distinguir se ele fez algum procedimento nas bochechas para inflá-las ou se se trata de uma make de péssima qualidade. O fato é que a cantora apresentou-se no “Show das Poderosinhas” na noite do domingo, 9, em São Paulo, um tanto esquisita:

Nenhum comentário: