14 de agosto de 2017

Grazzi Massafera a bem sucedida atriz da Globo


A bela Grazi Massafera é o destaque da revista Claudia, deste mês. Na edição, a atriz relembra de sua primeira aparição na TV e ainda fala de sua atual fase.
Já se passaram 12 anos desde que Grazi Massafera entrou no BBB, ficou famosa e saiu com R$ 50 mil na mão pelo segundo lugar. 
Atualmente, a ex-manicure e ex-Miss MG é adorada pelo público e respeitada pela crítica. “No início da carreira, encontrei um ambiente hostil. Por ser uma ex-BBB, alguns grandes nomes da televisão se recusavam a contracenar comigo. Teve ator que preferiu interpretar falas olhando para a parede. 
Uma vez, o diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio. Era cena de choro e eu desabei em lágrimas. A câmera estava fechada em mim. O resultado ficou ótimo!”, relembra.
Até a mãe de Sofia, fruto da união com o ator Cauã Reymond, conquistar seu espaço foram nove anos. “Também armavam situações. Uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu como mágica na minha bolsa. Deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro. 
Não teve estímulo melhor; em vez de desistir, fiquei tentada a fazer a carreira dar certo. Confesso: demorei a encontrar motivação. Nos primeiros tempos, não tinha prazer no que vivia, estava ali para sustentar a família. O amadurecimento só aconteceu em "Verdades Secretas", conta.
No bate-papo, a atriz confidenciou que vende suas roupas usadas. "Adquiro roupas de maneira consciente e, a cada ano, repasso para a família 95% delas. Os outros 5% revendo discretamente em sites de e-commerce, sem dizer que sou eu. Deve ter gente circulando por aí com bolsa que foi minha sem nem imaginar”, explica.
Há um ano, Grazi reencontrou o amor e namora o advogado carioca Patrick Bulus, 29 anos. "Meço muito as palavras quando me perguntam sobre ele. Pela primeira vez estou com uma pessoa que não é pública. A gente passeia no fim de semana na Serra Fluminense, pedala... Se tiver sexo todo dia, ótimo. Não é regra nem obrigação, mas, quando tenho desejo pela pessoa, rola até muito cansada”, conta.
 Sobre casamento, Grazi é direta. “Eu sinto vontade de casar de novo, mas sem muito alarde. Talvez faça isso longe de todos. Não sou de festa, nem mesmo no meu aniversário”.
Crédito: Divulgação/Paschoal Rodriguez - http://www.ofuxico.com.br/noticias

Nenhum comentário: