24 de agosto de 2017

Miss Brasil, uma linda jovem piauiense...


A Região Nordeste está em festa! A piauiense Monalysa Alcântara desbancou outras 26 beldades e foi eleita a Miss Brasil 2017, na madrugada deste domingo (20).
Apresentado por Cássio Reis, o concurso foi realizado em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Monalysa terá a oportunidade de representar o país no Miss Universo e, na fase de perguntas e respostas da competição, destacou qual será a sua estratégia para representar a beleza brasileira internacionalmente: "Minha super estratégia será ser eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores, que me fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ser eu mesma. Não tem segredo".
Monalysa, que revelou que não se reconhecia como negra na infância, pretende ainda ajudar a mulher negra a valorizar a própria beleza."Através da minha história, vou ajudar as mulheres negras a se acharem mais bonitas e mostrar que elas são capazes de seguirem seus próprios sonhos, assim como eu segui o meu", disse ela.
Em segundo lugar, ficou a Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller. 
O terceiro lugar ficou com a Miss Espírito Santo, Stephany Pim. Não entendi porque a Miss Rio Grande do Norte não ficou , pelo menos, no terceiro lugar. A moça era das mais bonitas.
O concurso foi muito sem glamour. Os trajes de banho eram feios, os vestidos cafonas e pobres. Mal organizado, sem graça e sem um pingo de bom gosto.

 Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/


Postar um comentário