5 de agosto de 2017

Tatuagem de sobrancelhas: veja o perigo!


O que era para ser um procedimento estético relativamente simples acabou em trauma.
A maquiadora Amanda Coats, de 43 anos, submeteu-se, no fim de junho, a tatuagem de sobrancelhas em Melbourne (Austrália), onde mora, a fim de deixar a área acima dos olhos mais preenchida.
Foi o início do pesadelo. A pele da região tatuada ficou absurdamente vermelha, inchada e dolorida. Uma infecção fez com que a australiana gastasse mais de R$ 4 mil com despesa médica.

A primeira reação após a tatuagem: ainda iria piorar | Reprodução/Facebook(Amanda Coats


Amanda Coats e o seu pesadelo | Reprodução/Facebook(Amanda Coats
"Nunca tinha feito esse procedimento antes, então não sabia o que esperar. No dia seguinte, acordei e vi minha pele caída no travesseiro. Por causa da dor intensa, fui imediatamente ao médico", contou Amanda, de acordo com o "Daily Mail".
"Sentia como se houvesse algo comendo a minha pele. A dor era muito forte. Sei que reações podem ocorrer, mas aquilo não era uma reação, era uma infecção", acrescentou ela.
A clínica vai reembolsar a quantia gasta por Amanda. Mas esta é a menor preocupação dela. A australiana teme ficar com cicatrizes, visíveis por muitos anos, na região das sobrancelhas. "Traumatizada e humilhada", ela não consegue mais sair de casa.
A australiana, que tem três filhos, decidiu expor publicamente a sua história como um alerta a outras mulheres que estejam pensando em adotar o procedimento estético e não conhecem os riscos.
"Pesquise sobre o procedimento e sobre quem vai fazê-lo", declarou.

POR FERNANDO MOREIRA

Nenhum comentário: