26 de setembro de 2017

Xuxa Menenguel mais uma vez dando vexame



Xuxa esqueceu de fazer barba e bigodes. A maquilage não encobriu os pelos e ficou estranho!
 Xuxa Meneghel deixou Lexa constrangida após expor um momento inusitado ocorrido entre a funkeira e o bailarino Lucas Teodoro durante os ensaios do "Dancing Brasil", reality show musical da Record no qual os dois estavam competindo juntos. 
"Ah, eu preciso falar uma coisa que eles não podem botar no ar, mas a gente pode falar no teu programa [do Porchat]. É sobre a Lexa. A gente tem até esse vídeo", iniciou Xuxa, sem titubear. 
Segundo a apresentadora, Lexa e o bailarino estariam ensaiando a coreografia bem coladinhos quando, de repente, a cantora interrompeu a dança e avisou ao colega. "Senti o seu pinto", narrou Xuxa, sob gargalhadas. 

Lexa já havia pedido para que Xuxa não contasse o episódio, mas teve o seu apelo completamente ignorado. A funkeira --que já tem casamento marcado com MC Guimê para maio do ano que vem-- demonstrou um certo constrangimento após a revelação da cena em rede nacional 
Bastante afiada, Xuxa Meneghel também elogiou a humildade do campeão Yudi Tamashiro e mandou indiretas após a final de "Dancing Brasil", da Record, nesta segunda-feira (26). 
"Yudi não é aquele tipo de cara que diz 'eu sou bem, eu sou o melhor'. Não, [o sucesso] não subiu à cabeça. Ao contrário de outras pessoas que eu vi que ganharam e que saíram falando um monte de coisa...", disse ela. 
Questionada sobre nomes, Xuxa respondeu na 'lata'. "Eu tenho 30 anos [de carreira]. Já vi muita gente [fazendo isso]. Não preciso dar nomes", retrucou. 
Nas redes sociais, intenautas especularam dizendo que o "recado" teria sido enviado a Maytê Piragibe, campeã da primeira edição do "Dancing Brasil". As duas se "estranharam" depois que a apresentadora entregou um suposto relacionamento entre a atriz e o bailarino Paulo Victor, com quem dançou no programa. 

Xuxa Menenguel é muito inconveniente, imatura e tolinha. Já havia sido inconveniente e desrespeitosa com Maytê Piragibe, com quem voltou a ser grosseira, e agora fez Lexa passar por constrangimento...Fofoqueira e língua solta. Quem tem .amiga igual essa nem precisa d inimiga. 
Evidencia-se pela razoável audiência que virão novas temporadas, marcantes de um crescendo contínuo, desde que a Xuxa seja afastada dando lugar a alguém criativo e inteligente que trate as eliminações como algo normal, resultante do regulamento, e não da forma que as trata como se o eliminado estivesse sendo alijado definitivamente de quaisquer possibilidades futuras. O telespectador fica constrangido, tal como o participante, e o programa passa a transmitir momentos de "baixo astral" induzindo a imediata "troca de canal". Além do mais todos ficam pasmos com suas desastrosas intervenções . 
Depois fica se queixando que a audiência não atende às expectativas de emissora. Claro! É dose aturar uma mulher cinquentenária comportando-se como uma adolescente bobinha e sem noção de respeito e conveniência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem sensatos seus comentários

Anônimo disse...

Mulherzinha mais sem noção essa Xuxa. Parece que não cresceu ainda. Algumas atitudes dela desanimam a gente.