1 de outubro de 2017

Fecha a boca, Xuxa Meneguel!


Xuxa, que perde ótimas oportunidades de ficar calada, evitando dizer suas famosas asneiras, desta feita achou por bem criticar o filho do jornalista Datena da TV Bandeirantes. Essa infantiloide cinquentenária não se emenda mesmo!

Sem citar o nome de Xuxa Meneghel, José Luiz Datena mandou uma indireta à apresentadora da Record em vídeo publicado nas redes sociais, na noite deste sábado (30). " Olha, para dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel, e foram poucas as vezes, era quando ele assistia àquela garota de programa infantil, que cresceu e continua infantil, e além disso imbecil", afirmou Datena.

A declaração de Datena é uma resposta às críticas feitas por Xuxa a Joel Datena, filho do apresentador da Band. Ele havia defendido a punição física a uma criança de dez anos que dirigiu o carro da mãe, vice-prefeita da cidade de Mamanguape (PB), e filmou a brincadeira, durante reportagem exibida no programa policial "Brasil Urgente". 

Xuxa não gostou da afirmação e disparou contra o filho de Datena em seu perfil, no Instagram. "Vi essa pessoa falando de uma criança de dez anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí ok a indignação do apresentador, mas dizer que se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia… Aeeee, não né?”, escreveu Xuxa, em seu perfil. "Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele.

Então, meu senhor, a lei serve pra todos. Violência gera violência e falta de informação, no seu caso, é imperdoável", completou. 

Joel Datena também usou suas redes sociais para se justificar. "Eu disse e repito que não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. 
Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo!", disse o filho de Datena.

Nenhum comentário: