22 de novembro de 2017

Vera Fischer, convidada especial no programa de Pedro Bial


Vera Fischer foi a convidada especial do programa Conversal com Bial da TV Globo. Longe das novelas desde que atuou em Salve Jorge da autoria Gloria Perez em 2013, a atriz aproveitou para falar de diversos assuntos, entre eles o fato de estar afastada há tanto tempo dos folhetins dos quais fez grande sucesso no passado.

“Ah, mas eu quero voltar a fazer novelas. As melhores novelas do mundo eu fiz, quer dizer todos fizeram, Regina Duarte fez, todos fizeram! Mas quer dizer, as que eu fiz foram lindas, o público gostou muito, foi ibope, foi sucesso. Acho que o Silvio tinha que olhar e dizer assim: ‘essa moça vai para o teatro todos os dias na hora certa, se arruma, tem público, viaja o Brasil todo. Por que dizem que ela chega atrasada? Por que dizem que ela dá problemas? Ela não dá! Então Silvio, dá um toque aí no povo!”, disse ela para Silvio de Abreu líder máximo da área de novelas da Globo.

Em outro momento, Vera Fischer falou sobre as diversas cantadas que recebeu e também sobre o famoso teste do sofá: “Tanto no cinema quanto na TV recebi cantadas, mas sou espertinha. Fazia coisas terríveis com eles, falava ‘não vai dar hoje, chegou a menstruação, é muito sangue’. A pessoa nunca mais olhava na minha cara”.
A loira ainda contou que vai lançar em breve o Vera Fitness, um canal no YouTube com dicas de bem estar: “Eu nasci tirando legumes da horta para comer, não tinha agrotóxico. Eu vou falar dessas coisas e atividade corporal. Desde pequena fiz balé clássico e dancei jazz nas boates. E faço exercícios fitoterápicos em casa. Quero ensinar as pessoas posições da ioga”
Vera Fischer também revelou que não usa celular: “Eu tinha celular e agora não tenho mais. Tenho telefone em casa, quem quer deixar recado, deixa!”, disse ela, que apesar disso mantém as redes sociais ativas por meio do computador.

Quem conhece Vera Fischer sabe que ela é bem discreta com sua vida pessoal. Porém, a famosa decidiu usar usas redes sociais para publicar uma foto em que aparece ao lado dos filhos, Rafaela, de 38 anos, da relação da atriz com Perry Salles, e Gabriel, de 24, cujo pai é o ator Felipe Camargo.

“Somos uma família muito alegre e unida!”, escreveu a veterana na legenda, bastante animada. É claro que os fãs não deixaram de comentar a publicação da famosa – afastada das novelas desde “Salve Jorge”.
“Que lindos, que Deus abençoe essa família”, disse um. “Saudades de você nas novelas, que volte logo”, disse outro. “Família abençoada por Deus, tenham um lindo dia”, postou mais outro.

Aos 65 anos de idade, a atriz Vera Fischer surpreendeu com uma foto antiga em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ela fez um post relembrando o seu visual no ano 2000, há 17 anos, quando estava com um corpo de dar inveja a muita gente.

Ela compartilhou a imagem que foi tirada durante uma viagem para Miami, nos Estados Unidos, e deixou seus fãs de boca aberta com o que viram. Ela apareceu tomando banho de ducha, usando um biquíni branco.

Na legenda, ela deu bom dia aos fãs e seguidores, contando detalhes sobre como a foto foi tirada e relembrou os bons momentos: “Bom dia meus queridos, aqui eu estou em Miami, na inauguração do Hotel Mandarin Oriental. Foi um verão delicioso”.

Nenhum comentário: